Opiniões, Resenhas

Testando a Great Lash (com fotos para assustar!)


Bom dia meninas, meninos e etc! (Singela homenagem ao meu professor de Álgebra, o tosco Sivaldo!).

Depois de ver mais de um milhão de resenhas na internet sobre a Great Lash, uma das máscaras mais antigas no Portifólio da Maybelline, resolvi dar a minha humilde opinião sobre o assunto.

Muitas blogueiras amam essa máscara, porque dizem que é ideal para alcançar aqueles cílios mínimos, além de ser super preta. Outras odeiam, acham que esta máscara não faz nada além de „pintar de preto“ os cílios. E aí? A Great Lash é mocinha ou vilã?

Primeiramente eu tenho que dizer que os meus cílios são naturalmente alongados e em quantidade suficiente. Isso é bom porque, teoricamente, qualquer máscara chulé faria a minha felicidade, mas não é bem assim. Qualquer máscara mais „power“ que eu uso, faz os meus cílios ficarem volumosos demais, empetolados, com cara de quem usou uma pá de piche no lugar de máscara. E eu odeio esse efeito. No final da festa, os cílios acabam enrolando com as sobrancelhas e aí já viu a zona, né? hahaha

Por isso, quando cheguei aqui na Alemanha, e vi essa máscara baratinha na DM (depois faço um post sobre a loja), resolvi que valia a pena tentar.


Atenção, para pessoas que não tem problemas cardíacos, se clicar nas fotos elas ficam super, mega, „giga“. Quer ver meu bigode? Então clica aí!

Aqui está o antes (triste, né?):


 

E aqui estão os resultados:

Com os olhos fechados para ver como os cílios estão alongados:

Agora feliz e com cara de nascida em berço de ouro (hahahahahahaha até parece):

Como vocês podem ver, a máscara definiu os meus cílios, deus um pouco mais de volume e deixou-os bem pretinhos, sem empelotar ou deixar over demais. Essa certamente não é uma máscara para quem precisa praticamente ressucitar os cílios (Alô Anne, essa indireta é pra vc!). É uma máscara simples que não borra de jeito nenhum (apesar de não ser a prova d´água) e é super fácil de retirar à noite.

Se eu indico? Claro!

E você? Já testou essa máscara? Qual a sua máscara predileta?

Créditos da maquiagem:

Primer Studio Secrets da L´oréal Paris;

Base Ever Fresh Makeup FPS15 na cor Cannelle Fawn;

Corretivo Studio Finish MAC, na cor NW30;

Blush „Bronzing Compact Powder“ na cor Bronzing Queen, da Essence;

Delineado, Soft Eyeliner Waterproof nº15 da Artdeco, e sombra Mono Eyeshadow da LCN, cor Verde;

Nos lábios, Balm da Carmex;

Para finalizar, Blot Pressed Powder cor Dark, da MAC.

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

10 Gedanken zu “Testando a Great Lash (com fotos para assustar!)

  1. Oi Lise,
    fico muito feliz que vc tenha gostado do meu blog.
    Claro que estou seguindo o teu blog também, li alguns de seus posts e adorei.
    Pena que eu nao estou no Brasil para fazer umas encomendas, talvez quando o meu blog estiver um poquinho mais conhecido, darei a dica para o pessoal passar por lá!

    Beijos,
    Nanda.

    • hahahaha
      Flávia obrigada pelo elogio.
      Eu conheço um maquiador que sempre se derretia com os meus cílios quando ia me maquiar… Ele dizia sempre: Eu quero ter uns iguais a esses!!!
      hahahahahhaha
      Beijos!

    • Oi Bárbara!
      Nesse post eu quis apenas mostrar o efeito da máscara sem nenhuma ajuda, técnica, nada, apenas a máscara.
      Quando você usa ela, ela não ajuda a separar por causa da escova pequena… Nos outros posts há fotos com os cílios mais separados e definidos…
      Obrigada pela visita! Já separei palitinhos de dente para separar os cílios todas as vezes que usar essa máscara da Maybelline… ou talvez eu adquira outra máscara e mostre depois o efeito dela!
      Valeu pela visita, sinta-se sempre bem-vinda aqui!
      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

