Opiniões, Resenhas

Esmalte da semana: O.P.I, um caso de amor e ódio.

Eu sou apaixonada por esmaltes, como 99% das mulheres. Mas a minha paixão não é por qualquer esmalte não. Eu amo, adoro, venero, morro por esmaltes diferentes. Nada contra, mas não me venham com um Renda, ou cremosinho claro qualquer que não vão conquistar o meu coração. Os perolados em geral são lindos no vidrinho, mas horríveis nas unhas. Eu gosto mesmo é de esmalte com glitter, holográfico, escuro, com efeitos especiais…

Bom, até aí nenhuma novidade, todas nós temos um pouco de Drag Queen no sangue, e, como corvos ou gralhas, vidramos em tudo que tem brilho para enfeitar o nosso ninho. Eu vivia muito bem e feliz, numa  satisfação esmaltística,  acomodada até, quando conheci os esmaltes da O.P.I . Eu juro, eu resisti. Pagar 16 euros por um vidro de esmalte vai além do supérfluo comprável para mim, mas não deu. Dia desses, arrebatei um vidrinho. E depois outro. E depois outro. Tudo culpa da coleção Burlesque, com referência ao Filme de mesmo título, estrelado pela diva que nunca fica velha ou flácida, Cher, e pela Miss Piggy, quer dizer, a Christina Aguilera.

Eu cobraria direitos de imagem se fosse a Miss Piggy. Ser copiada desse jeito não é legal.

Estou mais pobre, porém feliz, satisfeita e brilhosa, certo? Errado. Os esmaltes da O.P.I, são os mais criativos, desejáveis, engraçados que eu já vi, maaaaasssss… a qualidade é péssima. Não, não estou sendo exigente. Mas quando eu pago 16 euros num vidro de esmalte eu espero que ele dure pelo menos 2 dias nas unhas. Afinal de contas eu não sou tão desocupada assim para pintar as unhas a cada dois dias. O acabamento deles? Ótimo! As cores? Excelentes! A duração? Miserável. Uma pena. Mas agora eu penso um milhão de vezes antes de comprar um esmalte desses. Arrisquei em alguns com glitter, pensando que seriam iguais aos da Hits, que não saem da unha nem com reza braba, e foi um engano. Pintei ontem e hoje ele já está lascado.

Bom, o que importa no momento é que este esmalte é lindo, gay, rico, maravilhoso e fez o meu marido me perguntar se eu afundei os dedos num tubinho de areia prateada (olha o nome!!) para conseguir esse efeito. Ainda bem que ele não entende português para ler isso que eu estou escrevendo. Ele não gostaria de saber o quanto esse esmalte custou.

A estrela de hoje é o maravilhoso, amado EXTRA-VA-GANZA! Sim, escrito em negrito e caixa alta, porque eu amo esse esmalte. E odeio por ele durar tão pouco nas minhas unhas!

Apesar de ele ter glitter, o fato de eles serem de uma cor mais neutra, deixa o esmalte com uma cara muito especial e discreta.

Detalhe, com flash para brilhar ainda mais!

E aí, o que acharam?

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

Schreibe einen Kommentar

