Opiniões

Pincel Duo Fiber NYX

Uma das principais lojas de cosméticos da Alemanha, a Douglas, fechou parceria a alguns meses com NYX para disponibilizar os produtos da marca para os alemães.

Não fizeram uma divulgação tão grande na minha cidade, e quando fui visitar uma das duas perfumarias Douglas que existem em Karlsruhe, me deparei apenas com um stand pequeno, com lápis para olhos e lábios. A outra loja, que fica no cento comercial da cidade, estava fechada para mudança e reforma e ontem eu tive a oportunidade de visitá-la. A loja ficou belíssima, e reservaram um salão só para maquiagem! Daí que, quando eu entro na loja me deparo com isso aqui: (a foto pertence ao blog de uma alemã, a Amy)

Morreram? Eu morri também! E estou no paraíso das peruas que amam maquiagem!  Eu arrisco a dizer que na minha cidade o stand é ainda maior! MORRIMORRIMORRIMORRI!

Como eu tinha ido apenas para finalmente comprar a minha pinça da Tweezerman (assim que chegar faço um post com fotos tenebrosas do antes e do depois), me controlei e não comprei quase nada. Assim, eu não queria comprar nada, porque já estou entupida de maquiagem em casa, não tenho mais nem onde colocar tudo, mas não resisti quando descobri o Duo Fiber no meio de uma prateleira com a mais completa coleção de pincéis que já vi! Arrematei o Duo Fiber e um batom Jumbo, que mostrarei depois pra vocês.

Daí fui ver na internet se eu encontrava alguma informação sobre ele aí no Brasil. E nada! Eu acho que não existe esse pincel no Brasil. Por isso meninas, eu tenho o prazer de trazer, quase que com exclusividade, as fotos dele pra vocês:

Embaladinho, com preço e tudo!

Olha o nome NYX no cabo!

Visto de cima...

Olha o nome dele ai: Este é o Sr. B07 Flat Top!

Gente, ele é Duo Fuber mesmo, é composto de cerdas naturais que são mais curtas e numerosas (pretas) e de certas artificiais que são mais longas e espaçadas (brancas). Esse pincel é uma delícia de macio! Se maquiar com ele é quase uma terapia para o rosto! hahahaha

E posso logo adiantando… ele é perfeito para quase tudo! Para aplicar base, pó, blush, corretivo… amei demais ele!

Próxima maquiagem é com ele!

E aí, qual o seu Duo Fiber predileto?

Beijos congelados da Alemanha!

Standard

Hinterlasse einen Kommentar