Resenhas

Pinça da Tweezerman. Vale à pena?

Bom dia meninas lindas do meu Brasil.

Hoje pela manhã recebi uma visita muito esperada: o carteiro. Ele veio me entregar um pacotinho com umas comprinhas que fiz no site da Perfumaria Douglas.

Como vocês perceberam nos últimos posts, as minhas sobrancelhas estavam horríveis. Desiguais, peludas, descabeladas… O fato é que eu tenho pelos demais. Sim, eu sou quase uma macaca chita, e se eu não me cuidar fico pior que o Chewbacca (vide foto abaixo). Eu tenho que fazer as minhas sobrancelhas pelo menos a cada 3 dias, se quiser parecer apresentável. Depois disso o glamour some, e os pelinhos que são bem pretos e grossos colocam as suas pontinhas para fora e acabam com toda a dignidade que eu tenho.

Não, essa não sou eu, mas eu fico assim quando não me depilo!

Eu mesma faço as minhas sobrancelhas desde os 14 anos. Sim, sozinha. Sempre odiei sobrancelhas finas em mim, acho que não combina comigo. Mas desde que moro aqui na Alemanha eu tenho afinado um pouco o desenho delas. Sei lá, acho que deixa um visual mais clean, mas nada me impede de deixar crescer tudo novamente e voltar a ser cover da Malu Mader.

Isso tudo para dizer que a encomenda que chegou aqui em casa hoje foi a pinça da Tweezerman. Eu lutei e relutei contra o ímpeto de comprar essa pinça, afinal 27 euros (digamos 60 reais) numa pinça não é fácil, não é? Mas aí a Douglas me mandou um cupom de 5 euros de desconto para compras no site, e eu não resisti. Fui lá e meti o pé na jaca.

Sim eu estava necessitada. Apesar de ter pelos grossos e visíveis, as pinças que tenho geralmente quebram o fio ou não alcançam aqueles fiozionhos menores.

Chega de blábláblá e vamos aos finalmentes:

Comprinhas: Lápis Jumbo da NYX e Pinça Tweezerman.

Ponta bem fina e afiada!

O antes: (ai coragem para mostrar isso aqui…)

Horrível! Isso porque eu a fiz na terça!

O depois: (foco nas sobrancelhas, esqueçam a pele feia e a cara de bunda, please.)



Que alívio! Pelo pesa, viu?

Gente, essa pinça é excelente! De fato a melhor pinça que eu já usei na vida. Os pelos saem com uma facilidade… e não dói muito. Por ela ser fina na ponta, dá para segurar até aqueles pelinhos mais difíceis, ou os que estão só com uma pontinha de fora (esses eu nunca consegui tirar com outra pinça). Além do mais essa pinça tem garantia eterna, e se desamolar, eles amolam ela sempre que for necessário e gratuitamente. Sem contar no design lindo criado pela designer Betsey Johnson.

Recomendadíssima! Eu acredito que nunca mais na minha vida precisarei comprar outra pinça. Valeu, e muito, o investimento.

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

Schreibe einen Kommentar

