Resenhas

Batom do dia: Pink Gossip da Rimmel London

Bom dia meninas!!

Hoje fiz um esfumado marrom com um toque de sombra champagne e nada melhor do que um rosinha trendy para complementar a maquiagem, não é?

Bom, o batom do dia é um lindíssimo da Rimmel London. Eu sou morena, por isso acho que fico pálida com determinados batons claros. Como queria de qualquer jeito um batom rosinha, aproveitei que esse da Rimmel estava em promoção da Karstadt com 30% de desconto e arrematei ele. Custou por volta de 3 euros, e a Rimmel é fácil de achar no Ebay, Amazon, Asos…

Ele é cremosíssimo, rosa sem nenhum tipo de cintilância. Ele chega até a ser um pouco seco, por isso uso sempre um balm por baixo para que ele não acumule nas dobrinhas. A duração é ok, dura umas 3-4 horas nos lábios, mas depois do almoço eu tive que retocar.

Eu sei que vocês gostam de ver o resultado com foto completa do rosto. A única foto que ficou MENOS RUIM, foi essa… então aí vai, com beijinho-bico-de-pato para vocês (aff como eu estou melosa hoje!).

Eu adooooro batom rosa, e até perdi o meu medo por ele.

Se vocês quiserem que eu mostre algum batom em específico, digam nos comentários, ok?

Créditos da Maquiagem:

Pele: Primer Studio Secrets da L´Oréal;

Base Photo Ready cor 8 (Goldeb Beige) da Revlon;

Corretivo Studio Finish na cor NW30 da MAC;

Blush Benetint (que é vermelho) da Benefit + Bronzing Compact Powder da Essence;

Sombras do quarteto Eyestudio da Maybelline, na cor Coral Drama 20;

Lápis delineador Metallic Style na cor Catwalk Style, da P2;

Máscara Great Lash da Maybelline + Beauty Insider da P2;

Carmex Lip Balm.

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

4 Gedanken zu “Batom do dia: Pink Gossip da Rimmel London

    • hahahaha
      Karen eu adoro os batons da Rimmel, pelo menos os que não têm cintilância.
      Eu não tenho o Impassioned, mas eu acho que ele é mais escuro, tem um quê de cereja… é mais azulado.
      Eu diria que ele é mais a cara do Chatterbox, mas com menos brilho, menos cremoso e um pouquinho mais claro.
      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

