Opiniões

Batom do dia: arriscando um pouco

Olá meninas!

Hoje o auto-astral está nas nuvens, já que o dia, apesar de frio, está lindo e ensolarado.

Ontem quando acordei estava tudo escuro e cinza. Mas fazer o que, se a gente tem que trabalhar, né? Se alguém aí conhecer o George Clooney, favor passar o meu contato para ele, porque além de ser lindo, gostoso e maravilhoso, ele pode ser a minha aposentadoria precoce (o meu marido por enquanto é só lindo, gostoso e maravilhoso).

Para aproveitar esse clima bem outonal, e inspirada pela Emma Watson na capa da Vogue americana de Júlio desse ano, pensei… bom, por que não apostar num batom vinho?

Preciso antes de tudo ressaltar que maquiagem é para mim sinônimo de diversão. Eu não me importo se tal batom me deixa com cara de morta-viva, se eu estou com cara de palhaça, ou seu eu estou tentando imitar a Cleópatra, eu sempre esperimento de tudo um pouco, e arrisco mesmo na cara dura.

Aqui vai a minha inspiração (não o make completo, foco só nos lábios!):

Bom, eu não quero de jeito nenhum que vocês me comparem à Emma Watson (até porque eu ganho, né? hahahaha). Eu mostrei essa foto ao meu marido e ele disse assim: „Aff (sim, ele diz aff por minha causa, e outras coisitas más, apesar de não falar quase nada de português) dá agonia só se olhar para ela. Eu tenho a impressão de que qualquer coisa que estiver suspensa no ar vai colar nos lábios dela!“. E eu disse: „Amor, vou fazer isso também nos meus.“ E ele: „Tá, mas nem venha me pedir beijinho se tiver desse jeito!!“. Pois é, os homens não entendem nada, não é? Gloss hoje em dia até que tem um sabor bom!

Conclusão, fui trabalhar assim ontem: (clicando nas imagens a resolução fica melhor)

Tá, e o gloss?

Eu tentei também colocando um gloss em cima, mas ficou tão peguento que eu fui assim mesmo…

Para quem ficou curioso, foto com gloss (eu sei, total drag!):

Ah, tentei dar uma „desarrumada“ nas sobrancelhas, porque eu estou aproveitando que a minha sobrancelha de „Creiça“ tá na moda! hahahaha

O que vocês acham? Mereço ou não o selo Paola Bracho de aprovação?

Aqui os produtinhos que estrelaram a make de ontem:

Rosto:

Primer Studio Secrets, da L’oréal;

Base Ever Fresh na cor Cannelle Fawn, da Maybelline;

Benetint e Moon Bean, ambos da Benefit;

Corretivo Studio Finish na cor NW30,  da M.A.C;

Blush True Color na cor Pêssego, da Avon;

Blot Powder na cor Dark, da M.A.C (esqueci de colocar na foto).

Olhos:

Sombras cintilantes na cor 02 (só usei a dourada), do Fred Farrugia;

Máscara Beauty Insider, da P2

Lábios:

Jumbo Lip Pencil na cor 723 Narcise, da NYX;

Gloss Glam Shine 6h, da L’oréal.

E vocês meninas? Arriscam ou não arriscam um batom vinho?

Gostaram?

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

Schreibe einen Kommentar

