Opiniões

Dica de „desbeleza“ do dia! Vídeo: „Como enganar as pessoas fazendo-as pensarem que vc é feia““

E já que o dia hoje está nublado, meu chefe está de mau humor e eu de TPM (luta livre entre meu chefe e eu em 5… 4… 3… 2…), vamos dizer um „ahhh que se dane!“ e embarangar um pouco, porque até nós que somos lindas apesar de espinhas, manchas, cara inchada de TPM e tudo o mais, merecemos um dia de „bruxa“ por estarmos cansadas de ser desejadas demais.

Então aí vai a dica:

Atenção amigos e ex-colegas de escola: Gongar não vale. Qualquer semelhança com a minha aparência na 6ª Série é mera coincidência. Pelo menos os meus óculos eram menores e redondos, ok?

Beijos congelados e gripados (ecaa!) da Alemanha,

Nanda

Standard

2 Gedanken zu “Dica de „desbeleza“ do dia! Vídeo: „Como enganar as pessoas fazendo-as pensarem que vc é feia““

    • Diana, seja sempre bem-vinda!
      É um prazer para mim escrever para vocês, pode ter certeza que divirto-me muito escrevendo…
      Volte sempre! =P

      P.s.: Fui lá ver seu blog e… UAU! Você tem muito talento… as fotos são maravilhosas!
      Adoro o estilo… estou te seguindo lá.

Schreibe einen Kommentar

