Opiniões

Batom espetáculo do dia: Pinker-Bell da Catrice

Oi meninas!
Ontem quando cheguei em casa, vi que nós ganhamos um novo morador no recinto.
Meu marido, sabendo que eu amo flores, plantas e afins, comprou essa coisa linda chamada de „Estrela-do-Natal“, que é uma planta que muda a cor de suas folhas no inverno.
Tirei uma foto para vocês verem como ela é linda:
Inspirada por este tom de magenta berrante, resolvi usar um batom bem parecido…
Não é novidade para vocês que eu sou afixionada por batons, principalmente os mais „chamativos“.
Dia desses eu fui fazer uma visitinha numa loja chamada Müller. Essa loja é como se fosse as Lojas Americanas da Alemanha. Nela podemos encontrar de tudo um pouco: de cosméticos de luxo a DVDs, de meia-calça a biscoito Passatempo (mentira, infelizmente não vende Passatempo aqui!).
Entre tantos cosméticos, eu parei em frente a um stand dessa marca chamada Catrice. A Catrice sempre foi para mim uma marca meio que… sem sabor. Por quê? Bom, sabe aquelas marcas de cosméticos nacionais que até produzem algumas coisas legais, mas não abrem o seu apetite? Você não fica  louca para ter, mas até que ela não é tão ruim. Todo esse preconceito da minha parte foi formulado de forma totalmente infundada: eu nunca tinha provado nada da Catrice. Até que vendo batons, resolvi arrematar o Pinker-Bell, porque ele me pareceu bem chegay, e eu amo batom chegay. Como custava só 4 euros, por que não, né?
E olha, me surpreendi. A qualidade do batom não deixa nada a desejar, bate de frente com batons da M.A.C, custando só  cerca de 1/4 do valor.
A bala é linda e resistente… pesada mesmo, feita com material de alta qualidade, apesar do preço.
A cor dura bem, passei às 8 da manhã e precisei retocar às 12h, mas isso não me incomoda…
Não ressecou os meus lábios, aliás ele é bem hidratante e segura no lugar.
Eu estou apaixonada pela cor e qualidade desse batom! Assim que tiver tempo, certamente irei atrás das outras cores para mostrar para vocês.
Esse batom é absoluto poder! Se tiverem a oportunidade e vierem para a Alemanha ou encontrarem a Catrice em algum lugar, não exite: vale à pena mesmo! Meninas que moram em Portugal, vocês têm a Catrice por aí?
Olhar de poderosa (ou olhar de prisão de ventre hahahahaha):
Pois é. A pessoa vai trabalhar assim pela manhã. É para acordar os colaboradores que ainda estão dormindo! hahahaha
Para finalizar, a inspiração e a inspirada no melhor estilo brega:
Não, voce não tomou #dorgas e está vendo tudo psicodelicamente psicodélico. Eu estava brincando de paint e achei esse efeito muitcho doidão. Eu avisei que era brega! #Nãoresisti!
Contem-me o que acharam nos comentários!
Beijos congelados da Alemanha,
Nanda
Standard

10 Gedanken zu “Batom espetáculo do dia: Pinker-Bell da Catrice

    • Kelly eu não dava nada pelos cosméticos da Catrice mas ela anda mesmo surpreendendo pela qualidade e pela disponibilidade de cores.
      Eu tentei buscar essa informação para ti e até aqui na Alemanha a venda online da Catrice não está disponível. Lojas físicas que vendem a marca podem ser encontradas na Alemanha, Áustria e Suíça. Se desse pelo menos para encontrar na Inglaterra…
      Hmm… Eu vou pesquisar mais e tentar falar com o serviço de atendimento e assim que tiver notícias eu atualizo o post, ok?

      Mas sabe de uma coisa? Me desse uma ótima idéia para um futuro sorteio no blog… hahahaha
      Quem sabe quando eu não for ao Brasil não levo uns mimos da marca na mala?

      Beijos!
      Nanda

    • Kelly, atualizando:
      eu achei o site da Catrice em Portugal, é o http://www.catrice.eu/pt .
      Eles não vendem online mas o site é cheio de tutoriais, produtos e descrições.
      Achei também uma loja online em Portugal que tem de tudo e eles entregam para o Brasil. A loja é a http://drikamateus.blogspot.com/p/boca.html
      Gente, eu nunca comprei na loja, não conheço ninguém que comprou, então se comprarem alguma coisa digam aqui se deu certo.
      Ela aceita pagamento por cartão de crédito e paypal.

      Espero que tenha ajudado!
      Beijos!

  1. Pingback: Novidades de maquiagem primavera-verão da Catrice « Too cold to be fashion

  2. Ana schreibt:

    Oi, adorei seu blog!
    Estou morando na Europa ha pouco tempo e tb ja essa marca. Mas é tão barata que, sinceramente, me faz ficar com um pé atrás… Vc já usou outros produtos dela? Beijos

    • Ana,
      a Catrice é uma das marcas com melhor relação custo-benefício que eu conheço. Amo o design das embalagens, a qualidade e intensidade das cores. Eu aconselharia você a provar.
      Eu tenho blush, bronzer, esmaltes, batons e sombras da marca e estou muito satisfeita com tudo até agora.
      Acho que tá na hroa de mostrar mais produtos da marca por aqui, né?? Vou tirar umas fotinhas…
      Beijos!

  3. Government jobs in Of india are certainly better in
    comparison to the corporate jobs it relates to employment,
    average salary and likewise annual benefits. If you want to have an online job, the
    best longterm option is probably likely to be looking on
    these sites. come using their own pair of beneficial
    aspects.

Schreibe einen Kommentar

