Opiniões

Wishlist Burberry de Aniversário e Inverno

Olá meninas!

Eu faço aniversário no fim desse mês, em pleno inverno europeu. Para unir o útil ao agradável, a minha wishlist serve para mandar mensagens subliminares para o meu querido amor, para que ele entenda bem o que eu quero.

Navegando pelo site da Burberry, quase tive um ataque peruístico do coração ao ver essas coisas lindas abaixo. Porque embora esteja frio e a tendência seja a piorar, um sobretudo da Burberry certamente vai te deixar linda sem te deixar com a aparência de um saco de batatas (odeio sobretudos que são acolchoados, embora sejam os mais quentinhos).

Para mim que sou perua e adoro frescurinhas que fazem toda a diferença:

Rica e quentinha!!

Fotos: Reprodução

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

2 Gedanken zu “Wishlist Burberry de Aniversário e Inverno

Schreibe einen Kommentar

