Opiniões, Resenhas

Resenha: John Frieda 3-day Straight (para deixar o cabelo super liso rapidamente)



Olá meninas!

O movimento hoje no blog está super intenso!

Pela primeira vez no blog, farei uma resenha sobre um produto da John Frieda, o 3-day Straight.

O que ele promete? Numa tradução livre da descrição da empresa, „cabelos muito cacheados, cheios de volume e difíceis de domar são alisados e estilizados ganhando brilho e maciez que duram até 3 dias! Foi desenvolvido para ser usado com a prancha alisadora (chapinha). O spray leve tem proteção térmica e age alisando a estrutura ondulada do cabelo. A fórmula revolucionária com queratina, que é ativada atravez do calor, sela cada fio do cabelo, deixando-o liso até a próxima lavagem (ou durante 3 dias). Não há restrições de uso para cabelos com coloração ou química.“

Eu paguei 9,95 euros pelo frasco de 100ml na Rossman.

Será que cumpre o que promete na embalagem?

Esse aplicador é mara!

Será que ele promete demais? Aqui vão as minhas impressões.

Meu cabelo é um meio-termo irritante: ele é volumoso, mas não tem ondas definidas e nem é liso. É bem ondulado. Ás vezes eu uso tonalizantes sem amoníaco nele, apenas para dar um pouco de brilho e reforçar a cor. Normalmente ele é misto, oleoso nas raízes e seco nas pontas.

Usei o produto de várias maneiras, vejam os resultados.

Cabelo seco ao natural:

De lado e sem flash:

Bom, esse é o meu cabelo. Muitas vezes fica pior, mas nesses dias ele anda calminho.

O meu primeiro teste foi assim: Eu lavei meus cabelos à noite, ainda com os cabelos molhados apliquei cerca de 18 borrifadas do spray nos cabelos e sequei normalmente com o secador mas sem escova. O processo de secagem durou (pasmem) 8 minutos, quando normalmente nas mesmas condições sem o uso do spray duraria pelo menos 15 minutos. O meu cabelo não ficou lisou ou diferente da foto acima.

Na manhã seguinte modelei o cabelo com uma escova redonda de cerâmica e secador. Nada mais. E ele ficou assim:

Quando não uso nada na manhã seguinte para modelar o cabelo, ele fica apenas com muito volume e os fios ficam com aspecto… grosso, sem brilho. Dessa vez eu notei que eles ficaram super maleáveis e sedosos. Lembrando que a foto é sem flash e mesmo assim dá pra ver bem o brilho nos cabelos.

Segundo teste: Eu lavei o cabelo como sempre, mas dessa vez eu sequei e modelei ele na hora. Repeti a aplicação do produto como informei acima.

Gente, o cabelo ficou uma seda! Sério, muito liso, mas com emoção (não gosto de cabelo lambido). Lindo, lindo lindo. A secagem foi super rápida! Eu, como sempre, apenas dividi o meu cabelo em quatro partes, duas atrás e duas na frente, e sequei cada parte com a escova redonda. Depois dou um „up“ no franjão e dou uma última secada com o secador frio. E voilá! O cabelo ficou perfeito. Além da escova ser mais rápida, você consegue um resultado excelente sem precisar esticar e puxar muito.  Eu demorei no processo todo, para secar e modelar cerca de 20 min. Sem o spray o processo demora pelo menos 35 minutos. ADOREI!

Nem lembra o meu cabelo no estado natural! hahahahah #escova é tudo!!

Agora depois de 3 dias de uso:

Não eu não vou mostrar de frente, porque a minha raiz está hiper oleosa nessa foto #nojinho. Pelo menos os fios ficaram soltinhos e dignos, não acham? Vale ressaltar que aqui estamos no Outono, e o clima está super úmido! O efeito liso segurou mesmo depois de ter levado um pouco de chuva, no caminho do estacionamento para a empresa, coisa que sem o spray já seria motivo de muito frizz.

Lembrando que o spray foi desenvolvido para ser usado com a prancha. Como eu não uso prancha e nem tenho uma em casa, não posso falar como é o resultado com ela. Mas posso afirmar que funcionou muito bem só com o secador.

Gente, estou apaixonada, sério! É muito amor!!! Nunca mais vivo sem!

Já testaram ele?

O que acharam?

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

7 Gedanken zu “Resenha: John Frieda 3-day Straight (para deixar o cabelo super liso rapidamente)

    • Obrigada!
      Enrolado eu acho ele complicado, só rola mesmo nos dias que eu tenho livre, que não precise parecer tão formal.
      As suas unhas são lindas!
      Idem, seja sempre bem-vinda aqui.
      Beijos!

    • Eu também fiquei impressionada com a sedosidade dele. Pode ter certeza que esse spray deixa o cabelo lindo.
      Eu queria mesmo era ver o efeito num cabelo bem cacheado… Vou ver se acho alguma resenha online.
      Beijos!

    • Nara, fazer escova e chapinha estraga e muito o cabelo.
      Só que esse spray também é um protetor térmico, o que significa que ele aguenta até uma temperatura por volta de 180 graus, protegendo o seu cabelo do secador e da chapinha. Eu também fiquei na dúvida com relação a ele logo no princípio, mas estou usando-o no meu cabelo a cada dois dias (eu lavo o cabelo a cada dois dias porque não aguento ficar com o cabelo sujo) e o meu cabelo anda muito sedoso, bonito mesmo.
      Eu super recomendo o uso dele! Pode ser usado sempre, mesmo com chapinha. Nunca, nunca dê escova no seu cabelo ou chapinha sem protetor térmico. Esse produto é realmente um multi-uso, ele alisa mesmo o cabelo, mas não definitivamente, ele aguenta só os 3 dias que promete.

      Espero que tenha respondido as suas dúvidas. Ele é mesmo nota 10!

      Beijos!

  1. Pingback: Cortei o cabelo!!! Veja como fiquei! + Dicas de produtos usados no salão « Too cold to be fashion

Schreibe einen Kommentar

