Opiniões

Tutorial Preparação da Pele + Resenha de produtos que eu uso diariamente na preparação da pele + Dicas de maquiagem

Oi meninas!

Eu aproveitei o meu dia de folga, trabalhando como louca para fazer um vídeo para vocês.

Gente, nunca pensei que esse troço fosse tão difícil… se o You Tube permitir, e ele tem que permitir, vocês poderão acompanhar o meu ritual de preparação da pele todas as manhãs.

Eu usei no vídeo os meus produtinhos favoritos, se gostarem do vídeo, cliquem em „gostei“. Se tiverem dúvidas, sugestões, quiserem tirar onda comigo por causa do vídeo tosco ou quiserem elogiar, podem deixar nos comentários que eu lerei com todo o carinho e responderei o mais rápido possível.

Lista de produtos Usados, na ordem em que aparecem no vídeo:

1. Protetor Solar: Eucerin Protetor Solar Fluido (eu falei no vídeo Eurecin hahaha), fator 30;

2. Hidratante Labial: Carmex Original em bisnaga;

3. Primer: Studio Secrets Professional da L’oréal;

4. Base: MatMorphose na cor 240 também da L’oréal;

5. Corretivo: Studio Finish, na cor NW30 e Pro Longwear, na cor NC35 ambos da M.A.C ;

6. Pó Compacto Translúcido Ilumnador da Payot;

7. Blush Líquido: Benetint, da Benefit;

8. Bronzer: Mineral da Maybelline;

9. Blush Iluminador: Color Trend na cor Pêssego da Avon;

10. Iluminador Moon Beam, da Benefit;

11. Pó Compacto: Blot na cor Dark da M.A.C .

 

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

5 Gedanken zu “Tutorial Preparação da Pele + Resenha de produtos que eu uso diariamente na preparação da pele + Dicas de maquiagem

    • Dá trabalho demais!
      Logo logo tem uma câmera nova no pedaço e eu acho que ficará mais fácil. Eu acho que a resolução não ficou tão legal… o vídeo ficou longo… enfim.
      O problema foi comigo mesmo. Mas é assim, a gente vai vivendo e aprendendo, né?
      Meu sotaque? O pessoal no Recife fala assim! hahahahahaha
      Alguém me falou aqui que eu falo alemão com sotaque nordestino. Aí disseram que era uma gracinha, porque parecia que eu vinha da Bavária.
      Beijos Flávia!

  1. Pingback: E o primer, hein? Faz mesmo a diferença na maquiagem? Resenha primer Studio Secrets da L’oréal « Too cold to be fashion

Schreibe einen Kommentar

