Aventuras, Off Topic

Em off: Câmera nova, posts novos, qualidade melhorada

Meninas lindas do meu Brasil (e de Portugal),

em off eu venho informar que, devido a um presente de aniversário adiantado, a qualidade das fotos do blog vão mudar significativamente. Eu ganhei do marido uma Canon EOS D450, que é uma câmera reflex semi-profissional. Estou aqui dando pulinhos de alegria e tentando aprender um pouco a usá-la. Todas as fotos anteriores foram feitas com uma câmera digital Sony H9XV que é maravilhosa, mas não faz os milagres que uma reflex faz. Felicidade nesse momento define e muito!

Brindemos então ao futuro e sucesso do blog! E claro, às minhas leitoras queridas, que possam tirar proveito da nova câmera.

Será que eu conseguirei fazer algum dia algo assim:

Foto: http://a.img-dpreview.com/ , Neil Snape

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

7 Gedanken zu “Em off: Câmera nova, posts novos, qualidade melhorada

    • Lilia, eu que agradeço a visita, e fico muito feliz que vc tenha gostado do vídeo. No final das contas, todo o trabalho só valeu à pena se o vídeo foi de alguma forma útil para vocês. Logo logo tem mais!
      Beijos!!

Schreibe einen Kommentar

