Opiniões

Comprinhas (in)úteis do dia!

Oi meninas!

Hoje eu tinha que tirar algumas fotos ao ar livre, mas o clima não ajudou… fez 10 minutinhos de sol, e depois ficou tudo super escuro.

Sem muito para fazer, resolvi dar uma passada na DM, que é uma drogaria alemã bem conhecida.

Assim que eu parei no stand da Essence, resolvi parar para dar uma olhada nas novidades.

Gente, a Essence é uma marca adolescente. Antes a minha visão da Essence era assim: os produtos são bem medianos, e eles lançam quase todo o mês alguma coisa fofa, bonita e decorada. A quantidade e variedade é excelente, a qualidade deixa muito a desejar. Antes eu tinha ódio dos esmaltes da marca… sempre que comprava algum não me agradava de jeito nenhum. Hoje tenho me surpreendido muito, a qualidade melhorou, o preço ainda continua baixo. As sombras da Essence então… estão um sonho! A variedade de acabamentos, cores, texturas é incrível! E o melhor, os preços não chegam aos 2 euros.

Mas o que eu adorei é que eles sempre estão por dentro das novidades esmaltísticas! E eu adquiri esses dois esmaltes „magnéticos“ com imã!!! Logo logo faço fotos para vocês verem.

Aqui vai uma foto das comprinhas de hoje:

Um removedor de cutículas (que sorte que tem isso aqui, eu não tenho tiro as minhas cutículas com alicate). Uma pinça linda que eu comprei para a minha irmã. E uma sombra unitária que é linda, muito pigmentada e brilhosa…. super drag!

Ah, comprei umas coisinhas da John Frieda também… ultimamente eu ando apaixonada pela John Frieda, ando querendo testar tudo dele! Além desse condicionador de 1 minuto da Schwarzkopf (se lê XI-VÁR-TSI-CÓ-PIF):

Xampú de brilho para cabelos castanhos, loiras esse é só para brunetes!!! E tratamento de 1 minuto com óleo de Argan da Xivártsicópif (hahahaha).

Logo logo resenha de tudo para vocês!!!

Se já testaram algum dos produtos, falem nos comentários o que acharam!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

 

 

 

Standard

2 Gedanken zu “Comprinhas (in)úteis do dia!

    • Oii Dani!!
      Estou já me organizando para fazer mais fotos de looks… é que eu geralmente estou atrasada pro trabalho, então não dá para fazer fotos, mas se quase todo mundo consegue pq eu não conseguiria, né?

      Bjos!!!

Schreibe einen Kommentar

