Look do dia, Moda, Opiniões

Look trabalho: Para não morrer de frio no inverno europeu

Oi meninas!!

Eu sei que tem muita gente que aproveita o final do ano para viajar para a Europa ou América do Norte. E, como é inverno nesses lugares, muitas vezes temos que nos virar mas não congelarmos.

O look de hoje é bem especial para quem não quer congelar no inverno… eu fui trabalhar assim ontem.

Como ontem eu não tive nenhuma reunião com cliente (quando eu tenho esse tipo de reunião, prefiro me vestir o mais clássica possível), fui bem quentinha e confortável para o trabalho. E abusei das camadas, por causa de uma sessão de fotos que nós iríamos fazer ao ar livre e que não deu certo por causa do tempo ruim. Além do mais, eu adoro esse contraste de cores, roxo+vermelho+verde, tudo junto e misturado, para não deixar o look chato demais. Gente, gola fazendo contraste está com tudo, e como é verão por aí, por que não tentar aquelas golas separadas? Esse toque dá um „up“ em qualquer camiseta!

Agora algumas dicas para você não congelar no inverno daqui:

1. Use camadas. Eu uso sempre 2 meia-calças, jeans por cima, camiseta, camisa pólo, casaco de cashmere (é mais caro, mas é elegante, tem um toque muito suave e esquenta muuuiiito apesar de ser fininho, então vale á pena).

2. Abuse se acessórios como pashima, xale, cachecol, luvas, gorros…

3. Bota de couro é super confortável e não deixa o frio atacar os seus pés. Além de alongar a silhueta quando combinada com uma calça da mesma cor.

Créditos do look:

Sobretudo da Jakes;

Pullover de Cashmere da Gant;

Camisa Pólo verde do Tommy Hilfiger;

Jeans Levi’s Curve;

Botas de couro Gabor;

Relógio DKNY.

O que achou do look? Clica nas estrelinhas abaixo para dizer o quanto você gostou (ou não! hahaha)

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

2 Gedanken zu “Look trabalho: Para não morrer de frio no inverno europeu

  1. Daniella schreibt:

    Ameei, e que botas são essas? M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.s Rsrsr amoo os looks das blogueiras a make super delicada estou amando seu bloog Nanda n deixo de passar 1 diazinho aquii bjss estou divulgando para amigas também

    • Essas botas têm uma história e significado bem especial! hahahah Por isso são tão lindas.
      O batom ad make é um sucesso à parte: não dá para ver na foto, mas ele é o Orange da Tracta, que é o batom laranja mais lindo que eu já usei na vida, sem exagero.
      Daniella, eu fico super feliz que vc tenha gostado, o teu pedido foi rapidamente atendido, né? hahaha Não se preocupe, não para por aqui. Eu vou tentar atualizar o blog todos os dias (se o trabalho deixar). Divulga aewww pra todo mundo!!!

      Beijos!!

Schreibe einen Kommentar

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s