Opiniões

Comprinhas do dia: Primeiras impressões produtinhos KORRES!

Meninas lindas do meu Brasil!

Como foi a sexta de vcs? Dançaram muito? Se divertiram? E o sábado? Como está sendo?

Bom, eu fiquei em casa fazendo fotos dos novos produtinhos da Korres que recebi em casa ontem.

Posso dizer? Babado puro! Sério!

Eu comprei eles no site da Limango, que é meio que um Outlet online e oferece promoções novas todos os dias, com descontos de até 70%. Infelizmente eles só entregam na Alemanha, Áustria e Suíça. Funciona assim: vc faz o cadastro no site, vê as promoções do dia, compra e depois de um tempo (no meu caso depois de quase 2 meses!!!!) vc recebe a sua encomenda em casa com um preço super camarada!

Pois bem, eu fui a felizarda que viu a promoção da Korres no site. Eu queria comprar tudo. Tudo mesmo. Mas eu tenho tanta coisa que eu decidi comprar só o que estava precisando: umas coisinhas mais potentes para a pele do rosto no inverno.

Os cremes:

Que a minha pele anda louca de pedra, não é novidade para ninguém. Ela anda ressecada e quando eu reforço a hidratação geralmente ganho umas espinhas. Por isso resolvi comprar um creminho bem leve para o dia, para pele oleosas – mistas, e um produtinho para a noite, para peles normais – secas, além de mais uma base e um pó compacto.

Comprar essa base e esse pó sem nunca ter visto a cor na vida foi uma aventura! Não façam isso meninas, é muito fácil errar a cor… ainda bem que existe a nossa querida, amada e gente como a gente,  Christine, do Temptalia, que inventou a „Foundation Matrix„, simplesmente uma ferramenta genial para comparar cores de base. Assim, se vc souber a sua cor da MAC, por exemplo, pode saber que outra base de outras marcas podem combinar com vc! A ferramenta está em inglês, mas ela é tão simples que até para quem não fala a língua é fácil.

Eu vi a minha cor era compatível e acertei em cheio!

Amostrinhas dos cremes e da base na pele:

 

 

 

 

 

#TEMÇO hahahaha

#AVISO:

Olhe, se rirem das minhas mãozinhas lindas, delicadas e nada cabeludas, elas vão assombrar vocês à noite, viu? Ou pior, vc terão um filho que será parecido com a minha mão! Ou seja: lobisomem! buhahahahaha Sou má, muito má!

Voltando: a base é bem leve, e fluída… assim que eu testar ela o dia inteiro farei mais comentários sobre os benefícios que me encantaram e me fizeream comprá-la (além do fato de estar em promoção). A cor deu certo com a minha tez amarelo-pálida, possi dizer que ela não é oleosa e nem „peguenta“. Mais sobre ela num post em breve.

Os creminhos são um espetáculo à parte, tirando o cheiro. Eles têm um cheiro assim… estranho. Nada quue incomode, ele some em poucos segundos.

Dá para ver na foto a diferença de texturas: a amostra de baixo, maior, é a do creme para peles normais-secas, a amostra mais „rala“ para peles oleosas-mistas. Adianto só uma coisa: o creme para pele secas deixou a minha pele super hidratada e macia (depois eu conto mais detalhes), e não me deu espinhas! (até agora! hahaha).

Gente e esse pó????

Não me julguem por estar traindo o meu querido Blot da MAC, mas eu só sou fiel a tudo nesse mundo, menos a maquiagem. Olha, eu adoro experimentar, e quando a coisa é linda desse jeito e quase de graça não dá para resistir! Ele é muito, muito, muito fininho, leve, gostoso de passar na pele! haha

E a embalagem? Super resistente, pesada, quadrada, rica! Chama mesmo a atenção na bolsa, e causou inveja a minha cunhada! Te amo, cunhada! (gente, ela tá aprendendo português comigo, então vamos falar só coisa boa por aqui pq ela pode entender!). A esponja achei bem legal, bem macia, ótima para passar base (na minha opinião). Pó eu passo só com o pincél e pronto! Depois eu mostro a vcs como ela fica no rosto!

Bom, por hoje é só, não fiquem tristes!

Eu prometo que logo logo farei uma resenha detalhada e exaustiva de tudo! Para que vcs se cansem de ler o blog (não, não cansem não! Leiam sempre!).

E vocês? Já testaram alguma coisa da Korres? Ou querem testar alguma coisa? Falem-me se souberem de algum produto imperdível!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

2 Gedanken zu “Comprinhas do dia: Primeiras impressões produtinhos KORRES!

  1. Daniella schreibt:

    Oiie Nanda, meu fds foi de tempo nublado rsrsrs … Ah minha pele está oleosa demais dando espinhas aff horrorr … Amei os produtinhos embalagens super praticas e lliindinhas bjjs

Schreibe einen Kommentar

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s