Opiniões

O Bebê mais lindo que existe nesse Universo!

Oi meninas!

Que quase todos os bebês são lindos, vcs já sabem. Mas esse bebê aqui, o Augusto, filho da minha lindíssima amiga Êlyza, é o bebê mais lindo do Universo. Claro, filho de peixe, peixinho é. E ele será o namorado da minha filha caso eu tenha alguma filha algum dia! hahaha

Duvidam? Olhem só:

 

Ai meudeusdocéu que coisa mais fofa!!!!

Isso vai quebrar tantos corações quando crescer!

 

Carinha de badboy! Gostoso!!!

Tô com soninho, mamãe!

Fofura demais para um post só, gente!!!

Achou ele fofo? Então vote nele para Bebê Hipoglós!!!

Para votar é só clicar aqui: http://bebehipoglos2011.com.br/408589

Não precisa de cadastro, e-mail, nada… é só clicar em votar, digitar o que aparece na imagem de segurança e pronto! O Augusto estará a mais um passo de ser reconhecido como o bebê mais gostoso-fofo do Brasil! Podem votar 500, 1000 vezes! hahahaha!

Ajudem o Augusto meninas!

Ah, o Augusto mandou dizer que se ele ganhar vai sair distribuindo beijos babados (ele é um bebê, não tem como evitar) para todas as meninas lindas que votaram nele! hahaha

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

 

Standard

11 Gedanken zu “O Bebê mais lindo que existe nesse Universo!

  1. Daniella schreibt:

    Muitooo fofoo genteee, sou louca para ter um baby já estou planejando para 2012 !! Nanda vc usa delineador? tira foto pra gente de delineador vc gosta do estilo gatinho ou aquele mais dramatico tipo arabe ? Eu amo delineador estou começando a pegar + pratica, estou super de olho nos adesivos de delineador super praticos bjjjks

    • Daniella eu uso delineador quase todos os dias!!
      Eu amo, adoro, tenho vários de várias cores!
      Eu gosto de todos os estilos, e agora que vc pediu, já prepararei um post! Assim que vc aprende, acaba o drama todo, fica muito fácil.
      Logo logo eu posto por aqui alguma coisa!
      Beijos!

  2. Minha linda e querida Fernanda… chorei e tudo quando vi o que você escreveu do meu digníssimo filho!!! Muito obrigada pelo carinho e pela força semmmmmmmmmmmmmpre!!!
    Te amo muito minha amiga linda… bjos e saudadeee!!!

Hinterlasse einen Kommentar