Off Topic

Cortei o cabelo!!! Veja como fiquei! + Dicas de produtos usados no salão

Gente como eu falei no post de ontem, eu fui ao cabeleireiro hoje!!!

°Felicidade!°

Maaaasss… eu não colori ou fiz mechas. Eu não queria, mas estou realmente tão encantada com esse movimento do cabelo da Penélope Cruz, que até não acho uma má idéia. O fato é que marquei novamente hora para a próxima semana… quem sabe no que vai dar? Em breve mais cenas do próximo capítulo! haha

Como eu estou tão animada com o corte, resolvi tirar umas fotos para mostrar a vocês… em posts anteriores, principalmente neste aqui, vocês podem ver que as minhas pontas estavam pedindo pelo amor que dessem um fim nelas.

E esse fim foi hoje. Como aqui já era noite quando eu cheguei em casa, só rolou mesmo as fotos com flash. Mas é aí que dá para notar o brilho e leveza que para a minha infelicidade nem sempre eu consigo reproduzir em casa. Vou dar logo uma dica: o meu querido Manuel passou um leave-in no meu cabelo da Revlon que é babado puro! O Equave verdinho. Olha ele aqui:

Gente, esse leave-in é muito bom! Parece que ele deixa o cabelo tão macio, que o cabelo vai „derreter“, sabe como é a sensação? Muito, muito, muito bom. O Manuel finalizou tudo com um Mousse da Paul Mitchell, o Sculping Foam:

Ele utilizou o mousse para fazer uma escova modeladora. O mousse não deixou o cabelo pesado ou duro. E também senti que incrementou um pouco o efeito macio e o brilho do cabelón.

O resultado? Está aqui com fotos toscas: hahaha

Por favor ignorem a propagando do Guitar Hero lá em cima! hahaha Captaram o brilho? Muito legal, né?

Pois é, eu defitivamente não estou para fotos hoje. Por favor foco só nos cabelos! hahahaha

Amanhã, meu aniversário, farei mais fotos para vocês, dessa vez à luz do dia, para mostrar o quanto ficoou legal… adorei, to me sentindo super renovada!

E o que vocês acham? Faço mechas ou não faço??

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

9 Gedanken zu “Cortei o cabelo!!! Veja como fiquei! + Dicas de produtos usados no salão

  1. Daniella schreibt:

    Eu fiz luzes e tive que cuidar muitoo, quando fiz meu cabelo ficou fraco e embaraçava muiito … Tenho que hidratar sempre, mas fica lindo quando passo moroccanoil e passo secador fica um brilho o cheiro então maravilhoso super indico óleo de Argan !!

    • Ai gente, to quase desistindo… e aqui é inverno, né? Então o cabelo fica ressecado por causa da água quente no banho, por causa do secador… o meu cabelo arma super fácil quando está ressecado! O que eu devo fazer? Queria muito um efeito assim… Ah, eu tenho o Orofluido e o Maroccan oil, adoro os dois! O cabelo fica lindo, mesmo… e o cheiro de produto caro é maravilhoso! hahaha
      Beijos Dani!

  2. Patricia schreibt:

    Olá Fernanda tudo bem? Meu nome é Patricia e há 3 meses estou morando aqui em Munique. Agora estou com um problema de saber onde posso cortar meu cabelo cacheado, pois assim como você não gosto de ousar de mais com ele, eu bem sei o quanto ele domora pra crescer. Sei que você não mora em Munique, más gostaria de saber se você pode me dar alguma indeicação (talvez alguma conhecida que more por aqui)..sei lá… Ah e parabens pelo blog! muito legal…assim que tiver mais tempo vou dar uma boa vasculhada🙂

    Grata,

    Patricia Rocha.

    • Oi Patricia!
      Ui ui, eu também não tinha a mínima confiança em cabeleireiro alemão, mas eu vejo tanta „alemoa“ com os cachos lindos por aí…
      Eu estou visitando atualmente o MOD’S. Eles têm uma rede de salões na Alemanha inteira, só não tem em Munique.
      Eu diria assim… prepare o bolso para pagar muito e procure por um „Meister“ e explique direitinho o que você quer. Aqui na Alemanha é infelizmente assim: cabeleireiro barato é FURADA. Mesmo.
      Falei com a prima do marido, e ela diz que sempre corta o cabelo no „Cristian Stinner“ e ela diz que eles conseguem fazer TUDO perfeito. O preço por um corte, pode chegar a 75 euros. Mas pelo menos é garantia de que não vai dar errado.
      Quando for por lá, manda foto do corte para a gente ver!!!!
      Beijos!

  3. Debora schreibt:

    Oi Nanda! Td bem?
    Seu blog tem bastante dicas legais, parabéns!
    Consegui (com muito suor, pq aprendo alemão há somente um mês) marcar um horário na Cabelereira sexta-feira. Porém, quero não só repicar como vc fez, mas também desfiar as pontas com navalha pra ver se da mais uma leveza extra. Nossos cabelos são bem parecidos!
    Porém, estou aqui na net há horas achando um meio de como explicar isso pra Cabelereira…rs tem como vc me ajudar, por favor?
    Estou aqui há um mês apenas e meu alemão está longe de ser bom… =S
    Pelos menos essa busca me fez achar seu blog!🙂
    Bjos!

    • Debora, a melhor coisa que se tem a fazer é levar uma foto do corte que tu queres…
      Procura por inspiração na web, relativa ao tamanho, volume, etc… é melhor dizer o efeito que tu esperas, e a cabeleireira vai decidir o que usar, sabes? A minha disse, por exemplo, que se desfiar o meu na navalha, vai deixar as pontas sensíveis demais. Tu podes dizer que queres tirar o volume „ich möchte wenig oder keinen Volumen“. Mas mostra uma foto mais fiel possível ao que tu queres que eles geralmente entendem…

Schreibe einen Kommentar

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s