Inspiração, Opiniões

Visita ao cabeleireiro amanhã… como cortar o cabelo? E a ousadia das alemãs na hora de mudar o cabelo.

Olá meninas lindas!

Se tem uma coisa que no Brasil tem de sobra, e com qualidade é cabeleireiro.

No Recife eu sempre cortava o cabelo com a Malu, lá no salão do Edelson, no Shopping Boa Vista, que é uma cabeleireira excelente, super te ouve e sabe muito bem o que faz. Fui inventar de cortar com outra pessoa porque ela não estava por lá e só me lasquei: ganhei o corte da cabelo mais feio do mundo! hahaha

Só que, infelizmente a Malu não pode cortar o meu cabelo aqui na Alemanha… então eu tive que me virar sozinha, não é? Minha cunhada me falou do salão que ela frenquenta sempre, e eu resolvi arriscar, até porque o dono do salão veio da Galícia, região da Espanha onde se fala um dialeto entre o português e o espanhol. O que eu achei? Jackpot! hahaha O Manuel é perfeito, super entende o que eu quero, e sabe como não macular esse meu… balanço latino, digamos assim e pelo valor que cobra, é melhor que seja assim mesmo! haha, uma facada gente! Mas profissional bom a gente tem que valorizar mesmo!

Aí vocês devem estar se perguntando: mas Nanda, para quê ter medo se as cabeleireiras aí estudam aaaanos para se tornarem cabeleireiras, são super treinadas e conceituadas e blablabla. Eu acho que o problema é que eu tenho medo dessa ousadia que a mulher alemã tem, sabe? Elas não têm medo de sair do salão com 3 cores diferentes no cabelo, com os cabelos super curtos, ou com um estilo super diferente. Só que isso não combina comigo… tá, eu já fui modelo quando era magra e bonitinha, e fui também modelo de cabeleireiro, época em que já saí de um salão com uma balaiagem de 4 cores (acaju de fundo e mechas loiras, vermelhas e cobres). Não sei se tenho uma foto em algum lugar, se achar eu atualizo o post. Eu gosto de cortes clássicos, que valorizem o meu rosto redondo com bochechas gordinhas (uma fofura só! haha).

Duvida que alemã é corajosa? Então vê só:

As fotos são tiradas do HairKiller, e viu que até o nome é macabro? hahaha

Não é difícil encontrar nas ruas mulheres assim, e de todas as idades hein?

Gente, eu acho lindo e admiro muito esse tipo de ousadia nos cabelos. Mas sinceramente eu não tenho tempo pela manhã para deixar tudo no lugar (alo? eu preciso ainda fazer a minha make!!) e o meu ambiente de trabalho não é assim tãão liberal assim. Mas para quem curte e segura, vá em frente! Dá trabalho, você provavelmente vai visitar muito o salão, mas a sensação e o poder são impagáveis!

Eu preciso muito cortar o cabelo! As minhas pontas depois de tanta experimentação esse mês estão horríveis! Por isso marquei hora com o meu querido Manuel para amanhã. Aqui já são 2 da manhã e eu não sei ainda o que eu quero fazer!!!

ATENÇÃO SE CLICAR NAS FOTOS ELAS FICAM GIGANTES!

O cabelo que eu mais tenho amada ultimamente é esse da Jessica Biel, bem antiguinho já. Só que eu não queria fazer as mechas. Acho o corte dela lindo!!!

Lindo né?

Se eu fosse loira e tivesse esse rosto lindo eu juro que eu cortava assim:

Gente, o que é esse cabelo curto com ondas divônicas da Kirsten Dunst? Amo amo amo!!! Mas será que não ficaria pesado se o cabelo dela fosse escuro?

Outra que eu amo e que tem mais assim o meu biotipo (hahaha nem tem comparação!) é a maravilhosa Penélope Cruz. Os cabelos dela estão sempre perfeitos!!!

E ela é a minha principal inspiração. Eu amo essa mulher, gente! Será que tem jeito de sair do salão de beleza com esse rosto e corpo, por favor?

E então? O que acham? Como devo cortar? Deixem suas opiniões!!! Se tiverem uma inspiração que talvez combine comigo, eu super agradeceria!

Assim que eu voltar do salão posto uma foto do resultado!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda.

Standard

2 Gedanken zu “Visita ao cabeleireiro amanhã… como cortar o cabelo? E a ousadia das alemãs na hora de mudar o cabelo.

  1. Daniella schreibt:

    Nandaa que cortes são esses? Medo!! Eu amo a Pê Cruz tenho até Cruz no meu nome também heheheh Mas o corte dela em vc vai ficar liiiiiiiiiiiindo ele é uma coisa de luz sabe? Quando bate a luz é uma cor e em outra luz é outro aiii n sei definir direito mais é liindo mulheer vai ficar tudooo!! O corte da Jessica Biel é super parecido com o seu mas é muito lindo também ou ousaria nas mechas sem medo !! Bjjjjs

    • Daniiiiii!!! Eu meti a tesoura hoje sem pena!
      Só que não fiz as mechas, marquei para a próxima semana. O corte ficou muito lindo, mas um pouco mais curto…
      Vou falar mais nada pq logo logo faço um post sobre isso! haha
      Não dá medo, né? O povo daqui é ousado…
      Beijos!!!

Schreibe einen Kommentar

