Maquiagem, Opiniões

Glossy Box Alemã de Novembro! Veja o que eu recebi na minha!

Meninas do meu Brasil!

Algumas blogueiras alemãs mostraram vídeos da Glossy Box daqui, e vocês na época ficaram pensando: que legal, a nossa Glossy Box é uma porcaria (vamos ser boazinhas e não xingar muito aqui, hein! haha). Ou talvez tenham pensado: „O que %$#@%$@# essa criatura tá falando?“

Eu sou assinante da Glossy Box, e essa já é a minha terceira. Tentei fazer um vídeo no mês passado mas não rolou de jeito nenhum devido ao meu talento nato para filmar, que é definitivamente uma bosta. hahah

Maaaaaaaas, eu gostei tanto, mas tanto, mas tanto dela nesse mês, que resolvi dividir com vocês a minha felicidade e mostrar o que veio na minha Pockerbola Glossy Box.

Antes de tudo, quero dizer a vocês que a assinatura da caixa custa 10 euros mensalmente, o frete é grátis, e eles entregam a caixa todo o final do mês. Hoje fui acordada às 7:30 da manhã pelo carteiro (alô, horário comercial começa as 8!!) pelo menos o carteiro era gatinho, e não me trouxe contas, mas sim a amada Glossy Box!

Aqui vão as fotos:

Propaganda dos produtos enviados!

A caixa por dentro:

Máscara Suprême da Maria Galland, no valor de 24,50 euros, tamanho original:

Shampoo + Condicionador Hydrate me, do Kevin Murphy, no valor de 22 euros (225ml) cada, amostra com 40ml cada:

Balsamo hidratante de Calêndula para as mãos do Dr. Scheller, no valor de 2,65 euros (75ml), amostra com 20ml:

Paleta de sombras da Kryolan com cinco cores, 24,50 euros, no tamanho original:

Atualizando: Vocês sabiam que a Kryolan foi a marca responsável pelos makes do Miss Universo 2011?

Olha que legal o vídeo do making off:

O que acharam??

Eu adorei a Glossy Box desse mês meninas… eles capricharam!

Logo mais resenha de todos os produtinhos!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

24 Gedanken zu “Glossy Box Alemã de Novembro! Veja o que eu recebi na minha!

  1. Daniella schreibt:

    Nanda é maravilhoso, aqui no Brasil é amostrinhas bem fraquinhas nunca chegou nada em tamanho real para mim!! E essa paletinha da Kryolan ? Liiinda ameei as corees bjjjs

    • Não é Dani? Tomara que o post sirva de inspiração para o pessoal da Glossy Box Brasil!
      Se bem que eu adorei a Glossy Box Beauty, só com produtos nacionais. Essa sim eu acho que vale à pena!
      Beijos!!

  2. A sua glossy box de novembro veio valendo a pena. Até as amostras vieram com uma quantidade boa de produto. Aqui no Brasil só vejo reclamação.
    Os produtos da Kryolan são fantásticos, principalmente os direcionados para a pele. Não conheço essa marca Maria galland é boa?

    bjs!!!

    • Não foi Grace? Eu vi pelo Youtube ontem que algumas meninas aqui receberam um monte de produto de hidratação para o rosto, mesmo colocando no Beauty Perfil que elas preferem maquiagem. Já fiquei triste… as minhas anteriores foram ok, mas nada espetacular. Por isso fiquei super feliz com a minha Glossy Box esse mês!
      Sobre a Maria Galland, procurei pela blogosfera aqui na Alemanha, e ouvi falar coisas maravilhosas dela. Tipo nível Helena Rubstein… Hoje faço o teste de fogo com a máscara: aula de taebo + musculação + esteira. Vamos ver como ela vai ficar depois disso. Em breve fotos assustadoras por aqui!
      Beijos!!

  3. A sua glossybox valeu muito a pena! Assinei a minha mes passado, que foi a promoção da natura e a caixa foi divina. Mas por enquanto, nenhuma noticia da glossybox de novembro, e tou com medo de ser bem ruinzinha!

    • Flávia, eu adorei a idéia da Glossy Box que vem apenas com produtos nacionais. Achei bem vantajoso mesmo.
      O carteiro gatinho foi pura sorte, pena que eu tava tããão feia, descabelada e ainda atrasada pro trabalho: eu disse assim a ele: ainda bem que vc apareceu, senão teria perdido a hora! hahaha
      A Glossy Box daqui também é uma questão de sorte: no mês retrasado veio uma palete da marca Becca que custa 89 euros. Eu recebi um duo de sombras da LCN super baratinho, e um creme para mãos que apesar de ser muito bom, não era bem o meu produto mais desejado.
      Beijos Flávia!!!

    • Flávia, eu adorei a idéia da Glossy Box que vem apenas com produtos nacionais. Achei bem vantajoso mesmo.
      O carteiro gatinho foi pura sorte, pena que eu tava tããão feia, descabelada e ainda atrasada pro trabalho: eu disse assim a ele: ainda bem que vc apareceu, senão teria perdido a hora! hahaha
      A Glossy Box daqui também é uma questão de sorte: no mês retrasado veio uma palete da marca Becca que custa 89 euros. Eu recebi um duo de sombras da LCN super baratinho, e um creme para mãos que apesar de ser muito bom, não era bem o meu produto mais desejado.
      Beijos Flávia!!!

  4. Com certeza você deu muita sorte na sua glossy box! o preço é excelente e os produtos num tamanho ótimo!
    A nacional ( beauty) veio legal mês passado , mas esse mês é esperar pra ver! pelo que vi num blog acho que não veio tão ruim , mas a sua com certeza é melhor do que as duas nossas!

  5. andrea schreibt:

    nossa esta sim pode se dizer que é uma Glossybox de matar !!

    amei aqui a minha pelo menos deixou muito a desejar estou quase cancelando a minha …

    vc sabe informar se podemos fazer assinatura de glossybox de outro pais ?

    beijos amei seu blog !!

    AndréaBB

  6. Pingback: RESENHA: Máscara Suprême Maria Gallando (produto da Glossy Box Alemanha de Novembro) « Too cold to be fashion

  7. Pingback: Glossy Box Beauty e Glossy Box Style alemã de dezembro: Natal adiantado « Too cold to be fashion

  8. Pingback: Caixinha da dúvida: Glossy Box | Too Many Comments

  9. Pingback: O Bafafá da Glossybox – Se ainda não assinou, leia! « opinião s.a.

    • Lara,
      eu cancelei a minha esse mês. Apesar dos produtos bons, percebi que essa escolha „cega“ me fez ter muitos produtos desnecessários. Eu prefiro comprar o que preciso a partir de agora.
      A GlossyBox brasileira parece até pegadinha do malandro, né??
      Sacanagem mesmo!
      Bjos!

  10. Pingback: Glossybox Beauty e Premium, vale a pena?

Schreibe einen Kommentar

