Inspiração, Moda, Opiniões

Glossy Box Style Alemã de Novembro: só podem estar de sacanagem comigo!

Oi meninas!

Ainda no assunto glossyboxístico, vim compartilhar com vocês a newsletter que eu recebi no meu e-mail hoje, às 5 da tarde, nessa sexta feira nublada e chuvosa, enquanto eu estava no escritório tentando esclarecer que a porcaria do serviço ao cliente da empresa onde trabalho precisa dar mais atenção aos clientes brasileiros que na maioria dos casos só falam português (as pessoas querem porque querem responder tudo em inglês, que é a língua da nossa firma, o que não significa que eu devo desconsiderar os e-mails e reclamações dos meus amados clientes que precisam de uma ajuda em português!!!).

Fuga ao tema? Perdão, hoje o dia foi realmente cheio e a gente precisa desabafar um pouco.

Então vamos ao ponto: eu ainda não testei a Glossy Box Style, mas gosto muito do conceito aqui na Alemanha, que eles disponibilizam mensalmente peças-chave da estação, para que escolhamos uma ou quantas quisermos. O preço é de 39,90 euros e você só recebe alguma coisa se comprar, não é necessário comprar todos os meses.

Estou aqui muito p*** da vida, porque as peças desse mês são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS. Assim, do tipo que dá dor no coração só de saber que eu TENHO que escolher, já que meu salário tem destino certo, que é a faculdade aqui e o credito educativo no Brasil… mas é a vida.

O que me revolta mais ainda? Eu recebi no mês passado (ha uns 5 dias) um código que me dava direito a escolher um item da Glossy Box Style e ganhar outro também à minha escolha totalmente de graça (ou seja, 50% de desconto na compra de 2 itens). Como nada me apeteceu naquele Glossy Box Style, resolvi guardar o cupom para uma outra oportunidade. Não é que agora que eu quero tudo fui usar o bendito cupom e ele não é mais válido??? PUTZ, que raiva!

Enquanto eu não recebo um outro cupom, vamos babar comigo um pouco por causa dos itens BA-FÔ-NI-COS:

 

E aí? Amaram tudo assim como eu amei?

Literalmente: QUERO-TUDO!!!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

5 Gedanken zu “Glossy Box Style Alemã de Novembro: só podem estar de sacanagem comigo!

  1. Lilian Lourenço schreibt:

    Oi Nanda! Recebi um email falando sobre a Glossy Style, mas aqui é 99 reais se nao me engano..achei melhor nao arriscar ate ver a primeira caixa..rs
    Esse credito educativo que vc disse é o Fies?
    bjo

    • Oi Lilian!
      No final das contas a Glossy Box no Brasil custa quase a mesma coisa da que a gente tem aqui, se vc levar em consideração que o euro custa cerca de R$2,40…
      Eu achei a Glossy Box um pouco fraquinha aqui no primeiro mês, com coisa sintética demais, talvez tudo muito enfeitado… até que eu vi o review de algumas meninas e me deu vontade de testar. Esse mês eu só comprarei se receber um outro cupom de desconto, só assim valerá a pena para mim.
      Quando ao crédito, o meu é o FUNDAPLUB. Foi para mim, na época, o mais vatajoso. No final das contas o encargo é o mesmo.
      Beijos!!

  2. Pingback: Glossy Box Beauty e Glossy Box Style alemã de dezembro: Natal adiantado « Too cold to be fashion

Schreibe einen Kommentar

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s