Andanças, Aventuras, Decoração

NATAL ADIANTADO: Kit de Pincéis HD Sigmax Synthetic da Sigma chegou! E um pouco da maravilhosa Weihnachtsmarkt de Heidelberg.

Meninas lindas e maravilhosas!!!

Hoje foi dia de visitar uma cidade muito antiga aqui na Alemanha e que ainda é referência pela sua Universidade, Faculdade de Direito e a incrível capacidade de criar filósofos.

Eu adoro Heidelberg, principalmente antes do Natal. Sei lá, junte a cidade que tem ainda um clima de Idade Média, com a decoração de Natal, as pessoas felizes e sorridentes apesar do frio, as barracas enfeitadas da Feira de Natal ou, em alemão, Weihnachtsmarkt, o cheiro de linguiça e Langos (massa de pão frita com molho de creme fresco e alho e queijo por cima), com Glühwein (vinho temperado com canela, anis, casca de laranja, para ser tomado quente) e tudo fica maravilhoso. Eu acho que o meu humor muda na hora, eu mal consigo falar, apenas admirar tudo e sorrir.

Por isso fiz algumas fotos para mostrar a vocês.

Vá agora fazer um chá de canela, abra um pacote de bolachas com Nutela e vem comigo:

Bolas de massa fritas, conhecidas como "Bolas de Neve" ou, em alemão, Schneeball. É só massa frita com açúcar por cima!

Muitos, muitos enfeites de Natal... quem não ama? Esse bonequinhos são quebra-nozes.

Traje típico da Oktoberfest.

hahaha Linda essa árvore de Natal na vitrine da United Colors of Benetton, com mini casacos como enfeites!

As ruas do centro comercial estão já decoradas e prontas para o Natal. A palavra de ordem do dia é: comprar, comprar, comprar!

Decoração magnífica de uma das barracas!!

Eu empurrando o carrinho de bebê com a minha sobrinha dentro. O sobretudo vermelho além de ser fashion e está em alta nessa temporada, ainda me faz bem visível para que eu não me perca na multidão! hahaha

A loja do Piu-Piu? Como assim???? Não, eu não quero saber o que vende aí dentro! hahahaha

Linda a iluminação!!!

Linda a iluminação!!!

Enquanto estava passeando, o Papai Noel  carteiro resolveu passar aqui em casa, deixando um pacotinho com a minha vizinha. Tudo muito normal, até que eu abri o pacotinho e vi as maravilhas que veio dentro!!

Caixinhas com pincéis + presente da Sigma + amostra de pigmento + esmalte China Glaze

Foto de família!

Agora a pergunta que não quer calar:

Como vocês querem que eu apresente de pertinho cada um dos pincéis?

Devo fazer um post com as características e a minha opinião sobre cada pincel, ou vocês preferem que eu faço um vídeo mostrando tudo, com closes, flashes e o meu enorme talento para filmar (NOT!)?

Vamos fazer uma votação? Comentem qual a preferência de vocês! A opção que tiver mais comentários ganha!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

6 Gedanken zu “NATAL ADIANTADO: Kit de Pincéis HD Sigmax Synthetic da Sigma chegou! E um pouco da maravilhosa Weihnachtsmarkt de Heidelberg.

  1. Daniella schreibt:

    Oiie Nanda!! Já é lindo sem o natal, com natal então fica maais lindo ainda!! Vc já viu a nova coleção da Sephora de natal ? Ameeei as paletas encapadas tipo livros com fadinhas e shimmer muiiito lindo. .. E super pigmentadas!! Bjjs ameei as fotoos.

  2. Maria Mercedez schreibt:

    Faz um vídeo mostrando os pinceis, fica mais prático e melhor para que a gente saiba se realmente vale a pena investir neles!
    Bjs, Mari (=

  3. Pingback: Esmalte da semana: China Glaze Ahoy! « Too cold to be fashion

  4. Paty Andrade schreibt:

    Acabei achando o seu blog assim do nada! Também sou de Recife e morei em Heidelberg por 3 meses ano passado (tentei aprender alemão)…
    A galeria Piu-Piu também me chamou atenção! heheh Só que diferente de você eu sai correndo para ver o que vendia. A loja tem de tudo um pouquinho e na sua maioria são artigos para presente, papelaria e coisas legais para casa (tipo tok & stok ). Espero ter matado a curiosidade.

    • Aeeeew Paty!!
      Valeu! Eu ainda não tive a oportunidade de ir por lá novamente.
      Que cidade linda é Heidelberg, né??? Eu sou apaixonada pela cidade.
      Und, konntest du wirklich Deutsch lernen? Ich muss sagen, bisher habe ich immer noch Schwierigkeiten mit der Sprache. Mein Akzent ist auch nicht ganz toll. Mann merkt sofort das ich eine Ausländerin bin.
      Gruß,
      Nanda

Schreibe einen Kommentar

