Maquiagem, Opiniões, Resenhas

RESENHA: Máscara Suprême Maria Galland (produto da Glossy Box alemã de Novembro)

Olá meninas!

Como vocês puderam ver nesse post, eu assino a Glossy Box alemã que veio muito interessante no mês de Novembro (já estamos em dezembro!! Inacreditável, não é?).

Eu recebi uma máscara da Maria Galland, e estava super curiosa para testar, porque já tinha ouvido falar maravilhas dela pela blogosfera gringa. Eu nunca testei nada da marca, mas essa é a intenção, não é? Testar e conhecer produtos novos e/ou desconhecidos por nós.

Numa tradução livre, a descrição da máscara no cartão da Glossy Box é:

„A máscara à prova d’água ‚Suprême‘ proporciona o máximo de cobertura, alongamento e volume para os cílios, que são cobertos um a um de preto da base até as pontas de forma uniforme e precisa. Através da escova em ‚formato de peixe‘ até os menores cílios são alcançados e separados, para um acabamento perfeito para o seu olhar.“

Será que cumpre o que promete?

Vamos às fotos e aos fatos:

Búú! Sem máscara.

Lado esquerdo: 2 camadinhas de máscara. Lado direito sem nada!

Algumas camadas do lado esquerdo haha, do lado direito nada.

Close assustador para tirar o seu sono nessa noite de domingo... (aqui já é noite!)

Resultado nos olhos com make. Esse delineador é um novo da L'oréal, muuuito bom!

Fatos:

A máscara deixa os cílios com uma certa curvatura que, ao contrário de outras máscaras que eu conheço, não some ao longo do dia. Deixa os cílios super pretos e não cinzas, como certas máscaras da AVON, por exemplo. Nesse dia eu trabalhei o dia todo (8h-17h), fiz Tae-bo das 8 da noite às 9, e musculação das 9:15 às 10. Tudo estava borrado, não havia mais nem sinal da base ou corretivo, mas os cílios estavam ainda curvados e intactos. Acho que quase todas as máscaras que eu tenho esfarelam ou borram ao longo do dia, mesmo as que são à prova d’água. Essa não esfarelou, não borrou. Nem um poquinho de nada. E ainda foi fácil de tirar com o removedor de maquiagem baratinho da DM, que é bifásico, mas que não tira muitas máscaras da Maybelline, por exemplo.

Eu não achei que ele deixou os cílios tããão separados assim, e esperava mais do volume. Máscaras de volume são as minhas prediletas, tenho e já testei várias, e eu diria que essa é mais uma máscara de alongamento e curvatura do que de volume.

A máscara custa 24,50 euros, por 7ml de produto.

Se eu compraria? Acho que sim. Mas aqui com esse valor dá para comprar umas das famosas máscaras da Dior, Lancôme ou Helena Rubistein.

Não encontrei locais de venda da marca no Brasil, mas o site da marca para quem quer saber um pouco mais sobre os produtos e não tem dificuldades com inglês é o http://www.maria-galland.com/m1/maria-galland.html .

E aí, o que acharam?

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

10 Gedanken zu “RESENHA: Máscara Suprême Maria Galland (produto da Glossy Box alemã de Novembro)

    • Eu gosto muito das máscaras da Maybelline e já usei bastante a Colossal.
      O problema dela comigo é que ela esfarela depois de um tempo. Além do mais, para tirar depois é pau, né? hahaha
      O que tu usas para tirar ela, Flávia?

      Beijos!!

    • Yasmin, que blog lindo vc tem!
      Minha sobrancelha ainda tem muito, mas muito para melhorar… estou deixando ela crescer um pouquinho para ir finalmente num designer.
      Assim que ficar legal mesmo eu mostro com detalhes!!
      A Glossy Box desse mês no Brasil foi uma PORCARIA. Acho que até eu, que não sou assinante, fiquei com raiva! hahaha

      Beijos!!!

    • auhahuahuhuahuauh
      Esse pele é resultado dos produtos legais que estou usando… um cremesinho bem legal da Korres e o um tônico da Biotherm.
      Devo mostrar pra vcs?? Eu não gosto muito de mostrar esses produtos, pq a pessoa vê o resultado efetivo ao vivo, não é?
      Por outro lado, o clima agora está assim… nem tão frio, nem tão quente, então a pele meio que fica legal.
      Beijos Dani! Valeu pelo elogio… nunca pensei que algum dia ouviria isso da minha pele!

  1. Ericka schreibt:

    Que blush bonito!
    Ficou muito bonito na sua cutis morena!
    Me chamou mais atenção que a máscara… hehehe
    Apesar de que o efeito da máscara é bom, mas o preço me faz aguentar os olhos borrados com a Colossal!🙂

    • Valeu Ericka!
      Esse blush é um da Artdeco, um terracota.
      Vou fazer resenha em breve dele no blog, volta depois para ver!

      Quando a máscara… bom é aquela coisa, tem máscara mais barata que também agrada a freguesia, então para que mudar, né?
      Apesar dela ser conhecida e tudo o mais, eu ainda prefiro essa aqui da L’Oréal. O preço é bom, a máscara cumpre direitinho o que promete, e é a minha predileta agora! (será que eu mudo de opinião rápido demais?).
      Beijos!!

  2. Oi Nanda!
    Eu gostei do efeito curvador e alongador da máscara, ficou bem bonito.
    Contudo o valor dela meio que não compensa né, talvez se fosse um pouco mais baratinha….

    bjs!!!

    • Grace, dá uma olhada nessa AQUI , eu acho que vai te agradar mais… além de ser beeeeeem mais barata, é a minha máscara predileta do momento. As máscaras da L’Oréal são, para mim, muito amor!
      Beijos!!!

Schreibe einen Kommentar

