Opiniões

Audrey Tautou no comercial do perfume Chanel Nº5

Eu acredito que umas das atrizes que mais me impressionam, a ponto de ficar abobalhada em frente à TV quando ela aparece, é a Audrey Tautou.

Ela é absurdamente bela, de uma forma clássica e simples, com suas imperfeições e singeleza… ela definitivamente tem um…  „je ne sais quoi „.

Ela é a atriz principal em um dos meus filmes prediletos que em português se chama „O Fabuloso destino de Amélie Poulain“, e só para dar um gostinho as que não conhecem, aqui vai um vídeo:

Muito bem escolhida para o comercial da Chanel Nº5:

Esse é o perfume preferido da minha avó e apesar de adorar a minha avó com seu cheiro maravilhoso, o perfume simplesmente não combina comigo. É forte e doce demais… Mas eu amo a Chanel e tem outros perfumes e coisas que eles fazem que fazem os meus olhinhos brilharem e o meu coração bater de alegria. E Chanel + Audrey Tautou são a combinação que mais me alegram nesse dia super frio e chuvoso aqui na Europa.

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

8 Gedanken zu “Audrey Tautou no comercial do perfume Chanel Nº5

  1. Daniella schreibt:

    Adooooro … Esse filme o corte de cabelo dela é fofinho e pra queem podee …. Gosto muito dela no filme Coco antes de Chanel e Codigo da Vinci bjjs Nandaa!!

    • Dani, queria tanto, mas tanto, mas taaaanto não ter cara-de-bolacha, para poder fazer um corte assim!
      Hoje vi uma „alemoa“ com um corte muito lindo desse jeitinho e um chapéu anos vinte, assim ó:

      Já comprei um chapéu assim para mim, mas como é presente de Natal, só posso mostrar para vocês depois do Natal!
      Beijos!!

Schreibe einen Kommentar

