Maquiagem, Opiniões, Resenhas

Esmalte da semana: Coral lindo da L’Oréal + Máscara Volume Collagene

Oi meninas!

Eu sei que estou devendo muitos reviews para vocês, e ainda não postei muitos deles por ainda estar brigando com o Youtube. Como o meu suporte técnico, o marido, está na Suíça até a segunda, então vamos ter que esperar.

O esmalte dessa semana, que eu passei hoje, comprei ontem na DM, numa promoção incrível: compre uma máscara para cílios Volume Million ou Extra Volume + Collagene, e ganhe um esmalte no valor de 7,95 euros da marca.

Lá no início dos post eu falei para vocês que assim, eu não preciso de muita máscara porque sou peluda até dizer basta! Interessante que mudei a minha opinião e estou experimentando e querendo muitas máscaras… com essa promoção da DM não deu para resistir, e como máscaras de volume e com a escova beeem gordinha são as minhas prediletas no momento, trouxe a Extra Volume Collagene por 10,45 euros para casa.

Aqui está a dupla de sucesso:

Sobre o esmalte:

A cor é a número 430, um coral lindo e chique, lançamento para o verão europeu.

Eu nunca tinha usado um esmalte da L’Oréal antes, mas ele promete ficar intacto por mais de 7 dias (será?), com cobertura perfeita e acabamento brilhante. Nesse frio danado que está fazendo por aqui agora, nada melhor do que um coral desses para esquentar o meu coração e levantar os ânimos! Usei base + 2 camadas nas unhas. A cobertura é excelente, uma camada já cobriu, mas eu prefiro usar duas só para garantir.

Dependendo da luz, como quase todo o coral que eu conheço, ele puxa para o laranja:

Ou para o rosa (essa foto é a que mais condiz com a cor ao vivo!):

Bom, eu não tiro a minha cutícula, tento apenas hidratar como posso. As minhas unhas estão muito fracas, porque eu fiz a 2 meses atrás as famosas unhas que porcelana que são, para mim, uma porcaria!

Agora mais detalhes da máscara para cílios:

Como comprei ontem, só deu para usar hoje e não vivi nenhuma aventura que realmente desafiasse a máscara. Mas vou dizer uma coisa… com apenas 2 camadinhas bestas a máscara deixou os meus cílios meeega alongados e volumosos! Iuuupiii! Ela também não deixa os cílios duros, eles ficam bem maleáveis, mas não saem do lugar… o produto segura bem mesmo! Não borra, não me deixa com cara de zumbi, me causando olheiras artificiais. Tem que ter um certo jeitinho com a escova que é imensa, para não borrar o cantinho do olho. Depois que você pegar a „manha“ não tem problemas! A minha versão não é à prova d’água, mesmo assim ela não esfarelou ao longo do dia, (já são quase 7 da noite aqui, eu passei ela às 8 da manhã).

*ATUALIZANDO*

A máscara resistiu muito bem a aula de Taebo hoje e 45min. de musculação! Uhuuu! Já posso dizer que é a minha máscara predileta?

Para tirar usei o meu demanquilante meia-boca da DM, (custou 50 centavos hahaha) e ela saiu toda.

Detalhe da escova enooorme! Perfeita para os meus cílios!

Resultado nos olhos com apenas DUAS CAMADAS:

Duas camadas apenas, e os cílios ficam perfeitos!!!

Cílios super alongados:

Meus cílios sem máscara:

Diferença, né?

Recomendo muitos os dois produtinhos!

Na Sacks AQUI vende a müascara por R$49,90 … pelo efeito dela, achei o preço melhor do que muitas por aí!

Dona L’oréal e representantes, vamos fazer essa promoção Máscara + Esmalte no Brasil também??? Nós, brasileiras apaixonadas pela marca, merecemos um agrado!!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

6 Gedanken zu “Esmalte da semana: Coral lindo da L’Oréal + Máscara Volume Collagene

  1. Nunca vi esmalte da L’oreal em lojas no Brasil, uma pena pq amei essa cor e a embalagem é mto ryca! Adoraria experimentar esse combo, achei o preço bem digno.
    Nanda, quanto ao rosto redondo (que eu tb tenho), na minha família a gente se chama de Trakinhas kkkkkk
    Bjos

    • hahaha
      Fedido Flavinha? Sério?
      Eu nunca percebi…
      Claro que rímel tem cheiro estranho, mas p/ ser fedido… sei não. Já olhou a validade dele?
      O rímel é excelente, não é? Não desbota de jeito nenhum e nem dá trabalho p/ ser retirado.
      Amo muito.
      Beijos!!

Schreibe einen Kommentar

