Inspiração, Moda, Off Topic

Capa Vogue alemã de janeiro: um sopro de ar fresco no meu inverno

Eu sou assinante da Vogue „deustch“ e acabei de receber a minha revista em casa. Por isso vim mostrar para vocês bem rapidinho a capa maravilhosa de janeiro, que contraria todo o espírito de inverno que estamos vivendo agora. Os lenços coloridos são a aposta da estação, e eu mal posso esperar para usá-los!

Bafônico!

Muita seda, tecidos leves e estampas!

Ansiosa pela primavera!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

3 Gedanken zu “Capa Vogue alemã de janeiro: um sopro de ar fresco no meu inverno

  1. JellyBen schreibt:

    Mostra os editoriais q tem dentro da revista tbm. Vc me deixou só com desejo de ver buahhh… Eu amo essa tendência de lenços em sandálias como a Dolce fez e vou fazer um DiY no meu relógio com lenço heheh. Bjss

    • O editorial é de babar. No momento estou sem scanner aqui em casa, por isso que não mostrei o editorial. Vou tentar surrupiar de algum lugar na net e posto por aqui!
      Eu lembro que a uns 5 anos essa moda de relógio/sandália com correias de lenço veio com tudo… eu até tive um relógio assim, na cor verde.
      Mas os lenços estão mesmo lindos… Dão um up incrível na produção quando são tão alegres e de um material como seda. Amo muito.
      Manda o link do DiY que eu quero ver!
      Beijos!

  2. Pingback: Vogue alemã de Janeiro: o recheio « Too cold to be fashion

Schreibe einen Kommentar

