Maquiagem, Opiniões, Resenhas

Glossy Box Beauty e Glossy Box Style alemã de dezembro: Papai Noel, é você?

Oi meninas!

Desculpem por estar meio „desaparecida“… antes do Natal o trabalho, reclamações e erros quadriplicam e advinha quem tem que dar conta de tudo? Euzinha! haha

Depois de uma loonga manhã hoje no trabalho, ganhei „folga“ depois do almoço e vim para casa. Assim que cheguei, minha amada vizinha me avisou que o Papai Noel  carteiro esteve por aqui e deixou um „pacotão“ e um „pacotinho“ para mim.

O pacotão era a Glossy Box Style, que, como eu mostrei aqui  tinha muitos acessórios, bolsas e sapatos desejo, e eu não resisti: assim que consegui um cupom com um desconto de 20 euros, fui lá e arremetei essa belezura aqui:

Estava precisando de uma carteira básica, e essa com acabamento envernizado me pareceu perfeita.

Ela veio embalada assim:

Eu acho que no final das contas o que me ganha é essa embalagem feita com muito carinho e frescuras! Mas olha, a bolsa não me decepcionou de forma nenhuma. Ela é linda, o acabamento excelente, super elegante… isso tudo por 19,90 euros (a Glossy Box Style custa 39,90 euros, com o cupom de 20 euros que eu ganhei, paguei só 19,90 euros) que é um preço muito bom para um objeto tão bonito e bem-feito como esse.

Aqui ela mais de pertinho:

Rica demais!

Aqui a Glossy Box Style funciona da seguinte forma: a pessoa faz o teste para saber em qual estilo ou estilos se encaixa, eles dão sugestões de acessórios, bolsas e sapatos que mais combinam com o resultado do seu teste. Você pode, porém, escolher um outro item que não foi sugerido e comprar mais de uma caixa. Dá para cancelar a assinatura a qualquer momento. Se você não escolher nada no início do mês, será mandado automaticamente algum dos itens de acordo com o seu estilo. Se tive algum mês que você não queira comprar nada, é só pular o mês e não pedir nada.

Gostei tanto da qualidade que hoje com um segundo cupom de desconto pedi um chapéu. Depois mostro para vocês quando chegar.

Agora a Glossy Box Beauty.

Mês passado foi o maior „bafafá“ por causa da Glossy Box fraca que mandaram no Brasil e muitas meninas ficaram admiradas porque no mês passado como eu mostrei aqui, recebi muita coisa legal, inclusive uma paleta full-size da Kryolan.

Acontece que esse mês eles não mandaram 2, mas sim 4 produtos em tamanho original. Quer dizer que nesse mês eu só recebi 1 amostra.

A caixa foi, para mim, legal… não tão legal e emocionante como a do mês passado, mas veio produtinhos que condizem com a minha necessidade atual, parece até que eles estavam advinhando.

Sem contar que eles entraram totalmente no clima de Natal… ai ai, é muito amor… eu sinto que a Glossy Box daqui entende um pouco mais sobre como agradar uma mulher. Deveria dar umas dicas aos colegas no Brasil, antes que eles entrem em processo de falência.

Vamos ver o que eu recebi?

Primeiro como veio a caixa esse mês:

Linda a embalagem, né?

Agora o conteúdo!

Sim, como eu disse são 4 produtos em tamanho original! Será que eles capricharam por que é Natal?

Agora os produtos:

Ahava Leave-on Deadsea Mud – Intensive Foot Cream (Amostra com 20ml, valor do produto original: 17,50 euros):

Esse produto foi a única amostra que eu recebi nessa Glossy Box. Original ele vem com 100ml de produto, a minha amostra tem 20ml. Na descrição vem dizendo que é um creme de hidratação intensiva para os pés, com lama do mar morto. O produto deixa os pés super macios, ajuda no processo de auto-cura de peles ressecadas e protege contra a perda de hidratação dos pés.

Para mim tem cheiro de talco ou coisa parecida. O creme é bem pesado, ideal para o inverno. Meus pés estavam precisando… será que o creme vai ajudar o meu pé creuzo a virar pé de princesa? hahaha

Babor Glossy Liplite (Produto original com 7ml, valor 16,50 euros):

Esse produto é bem 007! hahahaha

Na descrição vem dizendo que ele é um gloss com „led“ na tampa e um espelho integrado na lateral, fazendo dele um verdadeiro produto „highlight“ (entenderam o trocadilho?). Ou seja, se você estiver no escurinho fazendo sei lá o que (não precisa me contar) e quiser retocar o gloss, seus problemas acabaram! Gira a tampa do gloss e a luz literalmente acende! Achei o gloss muito legal, apesar da cor ser um tipo de bronze e eu ooodeeeiooo batom/gloss/afins nessa cor. Acho pobre. Maaaas na boca ele fica só brilho e dá uma hidratada legal. Não tem cheiro/gosto o que é um ponto positivo para mim.

Olha só como a mágica acontece e uma amostra da cor:

Achei bem legal, embora desnecessário para mim. Não sei se compraria…

Fudge Ends (Produto em tamanho original com 50ml, no valor de 16,90 euros):

Eita que esse parece que foi enviado sob medida para mim! Meus cabelos, depois de muito usar o John Frieda 3-days Straight, estão com as pontas acabadas! E nem adianta me dizer que é outra coisa que eu já fiz o teste e ele é o culpado mesmo!

Isso é um reparador de pontas, para quem não se ligou ainda. Na descrição do produto bem dizendo que ele é um tratamento de primeira linha que deixa os cabelos sedosos e macios, sem pesar. O fluido hidratante deixa as pontas maleáveis, reconstruindo aquelas que estão quebradas. Será? Se for assim, se preparem para a resenha, meninas!

L’Oréal Paris Studio Secrets Professional Make-up Stick (Produto em tamanho original com 9ml, valor 13,99 euros):

Nem testei a base ainda, mas já posso dizer que amo? O meu primer perfeito é da mesma linha e eu já fiz resenha dele aqui. Adoro essa linha da L’Oréal, e só não tinha comprado essa base ainda porque tenho um milhão de bases para usar e testar e estou tentando freiar o meu instinto consumista.

Na descrição diz que a base deixa a pele com um tom igual, matificada, e tem uma duração de maquiagem profissional. Disfarça as imperfeições com naturalidade e segura o dia inteiro! Me senti agora desafiada! Vamos ver se ela consegue resistir à minha aula de Tae-bo? hahahaha

Glossy Box, a senhora não é o Papai Noel, mas já ganhou no meu coração o lugar da Mamãe Noel! haha

Ritual Espuma para Banho (Produto no tamanho original com 200ml, no valor de 7,90 euros):

Na descrição do produto vem dizendo que assim que ele toca a água se transforma em uma espuma densa que cuida da pele, deixando um cheiro exótico (deu medo!) que acalma a alma (rimou? Isso não rima em alemão!). Assim, eu não testei ele porque acho que vou dar de presente de Natal para alguém… amo tanto os meus sabonetes líquidos da Nívea, que não preciso de outros tanto assim…

O valor total da caixa foi de 58,79 euros. Lembrando que a assinatura custa apenas 10 euros e o frete é grátis!

Bom meninas, essas foram as minhas „Glossy Boxes“ de dezembro.

O que vocês acharam?

Vamos mandar o post em massa para o povo no Brasil aprender como faz?

Se bem que a Glossy Box com produtos nacionais é super na minha opinião! Super vale à pena, pelo o que eu vi por aí.

Gostaram do post? Então cliquem nas estrelinhas abaixo!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

6 Gedanken zu “Glossy Box Beauty e Glossy Box Style alemã de dezembro: Papai Noel, é você?

    • Oi Flávia!
      Às vezes eu penso que escrever assim é cansativo para quem lê, mas eu não vi outra alternativa para mostrar todas as novidades!
      Quando a gente tá contente escreve melhor, né? Essa semana estou feliz! haha
      Beijos!

  1. Pingback: Caixinha da dúvida: Glossy Box | Too Many Comments

    • Kaira, sua alemoa linda!
      A GlossyBox daqui geralmente é de babar, mas esse mês foi uma porcaria.
      Horrível mesmo. O valor dos produtos não chegarem nem aos 10 euros que paguei…
      Mas fazer o que, né?
      Já estou mal acostumada, e quero sair sempre na vantagem!
      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

