Resenhas

Esmalte da semana: Ahoy! da China Glaze

Oi meninas!

Como está indo o findi?

O meu final de semana está sendo bem gordo… amanhã farei uma cirurgia para extrair os quatro sisos (os últimos dentes que nascem na boca) e por isso ficarei alguns dias sem poder mastigar. Por isso estou aproveitando hoje para comer tudo o que posso e não devo. haha

Ontem foi dia de trocar o esmalte, e o meu escolhido foi um da China Glaze que comprei no Cambree.de. Meninas que moram na Alemanha, Suíça ou Áustria não deixem de visitar esse site, vale muito à pena. Eu comprei ele com os meus pincéis Sigmax da Sigma, como mostrei aqui.

O esmalte se chama Ahoy! da coleção de Primavera chamada „Anchors Away“ e é um magenta com brilhinhos dourados que ficam muito discretos. Eu acho que o Rosa Pintanga da Risqué se pareça com ele (eu já tive esse esmalte) com a diferença de que os brilhinhos do Rosa Pitanga são brancos ou prateados, além do Ahoy! ser mais intenso e „aparecido“ do que o primo nacional. Infelizmente eu não tenho o esmalte da Risqué aqui para comparar… Mas vamos as fotos, depois vocês podem me dizer se concordam ou disconcordam  discordam comigo.

Captaram os brilhinhos dourados?

Agora uma foto do esmalte no frasco:

Muito lindo, não é?

Paguei por ele 6,49 euros, e apesar dele ser lindo, eu esperava pelo preço que ele secasse um pouco mais rápido… demorou um bocadinho para secar e na hora que fiz a foto (umas 2 horas depois de ter pintado) ele não estava tãão perfeito nas unhas, ficando um pouco „amassado“, se é que vocês me entendem.

E aí? Gostaram do esmalte de hoje? Vocês conhecem esmaltes que são parecidos com esse?? Deixem nos comentários as dicas, please!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

3 Gedanken zu “Esmalte da semana: Ahoy! da China Glaze

  1. Natália V. schreibt:

    Boa sorte com a cirurgia, eu não tiro os meus por medo e tenho que tirar. Enquanto eles não doerem horrores e começarem a incomodar muito ninguém chega perto rsss.
    Esmalte que demora a secar é uó, mas a cor dele é linda!

    • Valeu Natália! Deu tudo certo na cirurgia… a cirurgia em si foi um estupro, horrível, mas o pós foi bem tranquilo.
      O problema dos meus é que estavam inflamando. Por isso tive que tirar😦

      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

