Opiniões

Emma Watson para Lancôme

Antes de tudo,

FELIZ ANO NOVO!

Já começaram a colocar em prática as resoluções de ano novo? Espero que sim, hein? haha

A minha resolução de ano novo era trocar de emprego por vários motivos. Daí resolvi pedir demissão final do ano passado, recebi de cara uma proposta para trabalhar numa cidade vizinha da minha. Até aí tudo bem, não fosse o fato de não possuir um carro. Sim, é extremamente terrível ir todos os dias para o trabalho de transporte público que sempre está atrasado (não, os ônibus, metrôs, bondes e trens da Alemanha não são assim tão confiáveis quanto esperava). E nos três primeiros dias de trabalho cheguei atrasada. Para deixar uma primeira impressão bem legal da minha pontualidade. Hoje eu precisei de 2:20h (duas horas e vinte minutos) para chegar ao trabalho. Vou parar de reclamar porque eu sei que muitas de vocês enfrentam isso (ou pior) também.

Agora vamos propriamente ao post:

A querida linda e super talentosa Emma Watson, que tem provavelmente o corte de cabelo mais comentado do ano passado, (amo muito o cabelo dela! Ah se eu pudesse…), é a nova, digamos, „colaboradora“ da Lancôme!! Como assim? A marca vai lançar uma coleção de batons agora em março na Europa de nome „Rouge in Love“ em parceria com a Emma que imprimiu toda a sua personalidade na escolha das cores. Ela diz que tem uma cor predileta, a „159B“, que é um vermelho aberto, alaranjado, mais alegre para o vermelho clássico.

Eu já estou louca pela coleção!!! Pena que só uma cor foi até o momento divulgada!

As fotos da campanha estão muito legais!!

Vamos ver, roer as unhas e se matar de curiosidade para ver as outras cores.

A Emma usando a sua cor predileta da coleção:

Lindo não é?

Como foi o Reveillon, meninas??

Beijos cansados-de-andar-de-transporte-público da Alemanha,

Nanda

Standard

Ein Gedanke zu “Emma Watson para Lancôme

Schreibe einen Kommentar

