Esmalte, Resenhas

A minha cor de esmalte no Natal

Hoje eu não fui ao trabalho. Explico: hoje tivemos uma tempestade forte, que acabou bloqueando os trilhos na metade do caminho para o trabalho. Tive que voltar para casa.

Como estou sem nada para fazer (embora devesse estar estudando!) vim aqui mostrar para vocês o meu esmalte de Natal.

Eu sei, eu sei.

Natal já passou faz tempo, a gente nem lembra mais do que ganhou de presente, os quilos da ceia já foram perdidos devido à resolução de ano novo de voltar à academia, e o peru já foi pro céu dos perus.

Atrasadinha eu? Que nada! haha

Olha, eu tenho abuso de usar vermelho no Natal. Não, não é nada contra a cor que é inclusive uma de minhas preferidas. O problema é fazer a unha mais-perfeita-do-mundo, chegar na festa e encontrar a „parentalhada“ feminina toda com a mesma cor! Não tem graça, né?

Eu sou do contra mesmo e pronto. E qual o „contrário“ de vermelho? Azul, claro! (sem lógica! hahaha).

Claro que eu pedi ajudinha ao meu amado conterrâneo, o Ale do Pimentas, mostrei alguns esmaltes a ele e ele disse: vai no azul!!!

Esses são os esmaltes que eu postei no Twitpic p/ que ele escolhesse:

Aí vocês dizem: „Nanda, sua mentirosa, você queria sim ir de vermelho! Olha o vermelho aí na foto!“

Explico: eu não queria ir de vermelho, mas esse da Sans Soucis, uma marca alemã, estava piscando para mim. Depois de ver fotos dele na net, fiquei louca para usar. E eu queria colocar glitter por cima, tá? Para não ficar assim tão sem graça.

O escolhido foi, logicamente, esse da P2. Ele é um azul metálico com brilhinhos multicromáticos. Infelizmente eu não consegui captar a belezura dele na câmera, mas acho que pela foto no frasco dá para ter uma idéia.

E olha ele em ação:

Legal, né?

Pois é… esse foi o meu esmalte de Natal.

E o de vocês? Foram de vermelhão básico??

Beijos tempestuosos da Alemanha,

Nanda

Standard

Ein Gedanke zu “A minha cor de esmalte no Natal

Schreibe einen Kommentar

