Look do dia, Moda

Novo morador do closet: Sapatilha Calvin Klein

Eita que hoje eu estou realmente tirando o atraso, não é?

É que tem tanta coisa para contar para vocês que eu num’güento!

Então, como vocês sabem eu adoro promoções, liquidações e afins.

Eu sou tão oferta-amiga-aholic que eu sinto como se tivesse ganhado na Mega Sena todas as vezes que acho algo lindo, de qualidade e com um desconto bom.

Não sabe como é o sentimento? É mais ou menos assim, ó: (assista o vídeo todo se tiver tempo. Vale mesmo à pena!)

Eu vi o vídeo nesse post aqui do Pimenta.

Entendeu né?

Pois bem. Estou eu, feliz e saltitante navegando na net, quando vejo uma sapatilha linda da Calvin Klein com 50% de desconto na Vente Privee. Esgotada. Não tinha mais nenhuma no estoque. Fui para cama triste aí navegando pelo celular vi que tinha 1 unidade restante no meu tamanho! Oxi, não pensei duas vezes e arrematei a bichinha pelo celular mesmo! hahaha #aloka

E ela chegou. A mais nova moradora do closet (mentira, eu não tenho um closet, mas estou quase lá!).

E ela é mais linda do que eu esperava.

De camurça, detalhe em metal e feita para pés de mulheres finas européias. Por que estou dizendo isso? Porque ela, infelizmente, é um pouco estreita demais para o meu pé de pato, sabe com’é?

Olha ela aqui:

Linda, linda, linda, linda. Vou usar até me acabar, quando estiver um pouco mais quente aqui! Alô Brasil, é claro que eu não vou atolar minha sapatilha linda e maravilhosa na lama resultante desses dias tempestuosos!

Detalhe dela:

<suspiros> Se tem uma coisa que eu amo são sapatos. E eles têm ter uma qualidade razoável. É tipo aquela propaganda antiga da Monange (quem lembra?): „Xampú? Qualquer um! Mas condicionador tem que ser Monange!“: para mim funciona assim: „Roupa? Qualquer uma que caia bem. Mas sapato tem que ser Monang… oops, de qualidade!“.

Pois é, é isso.

Gostaram?

Beijos ainda tempestuosos da Alemanha,

Nanda

 

Standard

11 Gedanken zu “Novo morador do closet: Sapatilha Calvin Klein

    • Valeu Nathalia!
      Eu tentei andar pela cidade com ela hj e comprovei: apesar de ser um pouco estreita, ela é beeem confortável. Uma delícia para andar! O couro é super macio.
      Beijos!

  1. Oi, Nanda, que saudade! Eu tb adoro promoções, às vezes fico mais feliz em ver o desconto do que usar a peça mesmo rsrs
    Adorei a sapatilha, parece muito confortável e elegante!
    BJos

Schreibe einen Kommentar

