Opiniões

POST DE UTILIDADE PÚBLICA: „Usei e Não Recomendo: Triton Eyewear“

Oi meninas!
Depois de ver esse post aqui no site Pimenta no teu é Refresco… mandei um tweet para a @tritoneyewear dizendo: „Cadê a garantia de procedência e qualidade hein dona @tritoneyewear ? http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2011/12/usei-e-nao-recomendo-triton-eyewear.html via @_Pimentas
Apesar de ter colocado o link da postagem, não se deram nem o trabalho de abrir o link para saber do que se trata. Pediram para que eu mandasse o MEU endereço de e-mail, mesmo não sendo a pessoa diretamente prejudicada. Pelo menos entraram em contato para saber o que aconteceu, mas isso não muda o fato mostrado pelo post do Ale. Pedi autorização a ele para reproduzir o post aqui, para que vocês fiquem bem atentas quando forem investir o rico dinheirinho que ganham num produto caro de péssima qualidade.
ESTA É UMA CÓPIA DO POST ENCONTRADO AQUI
Usei e Não Recomendo: Triton Eyewear 
Geralmente fazemos posts elogiando sobre produtos que testamos e gostamos, só que agora será algo totalmente ao contrário do habituê, e vocês entenderão o motivo ao ler o texto.Sou um tanto quanto aficionado por óculos escuros, pois acho que é acessório mais que certeiro e necessário. Por conta disso acabo sendo seduzido quando aparece algo na minha frente nesse campo que estejam nas possibilidades do meu bolso. E foi isso que aconteceu, em meados de fim de Agosto pra começo de Setembro, quando passei por um quiosque de óculos da Triton em um shopping daqui de Recife e me deparei com um modelito que super achei legal e resolvi levá-lo. Resultado? Na segunda ou terceira vez que o usei ele simplesmente desmontou em meu rosto! É isso mesmo, uma de suas hastes caiu do nada, assim como também despencou sua logomarca.Pois bem, na mesma semana desse acontecido me encaminhei ao tal quiosque da Triton e fui reclamar o reparo ou troca. Eles me falaram que enviariam os óculos para São Paulo para ser feita uma avaliação e descobrir se o culpado pelo defeito não havia sido a minha pessoa e que dependendo da resposta, que poderia demorar até 30 dias, eu teria o resultado. Só que aconteceu de rolar aquela interminável greve dos Correios e chegou a semana do prazo se esgotar e ao telefonar para eles e saber sobre os meus óculos, me disseram que eu poderia comparecer lá e escolher um outro modelo. Já que a greve tinha atrapalhado os prazos de entrega e como não tinha data para terminar eles estariam dando essa alternativa aos clientes que não quisessem esperar mais ainda por seus produtos.Fui até lá então para pegar outros óculos, já que a paciência que tenho para essas malditas trocas infindáveis é nula, resolvendo escolher um modelo totalmente diferente do anterior. Já que não havia nenhum que ao menos o lembrasse entre as opções, saindo de lá ao menos um pouco satisfeito de ter encerrado o caso. Aliás, achei que tinha sido encerrado, né? Pois vejam abaixo só o estado dos óculos depois de uns dois meses de uso
Fotos: Alessandro Araújo
E não! Eles ficarem desse jeito também não foi minha culpa minha! Já que o uso, além de não ser constante, sempre foram por poucos instantes, pois não trabalho ao sol para ficar com eles o tempo todo na cara, né? O caso é que comecei a sentir uma certa aspereza na haste direita e achei que fosse por conta de resíduos de produtos de cabelos que uso, tipo gel ou algum creme, só que ao limpar com um pano umedecido com água deu nesse traste que vocês viram, pois a aspereza não era por conta de sujeira, e sim pelo esmalte da haste estar descascando do nada. Um absurdo para óculos quase novos, não é?O meu caso já está devidamente perdido, visto que nem sei onde joguei a nota fiscal, mas achei por bem fazer um post relatando o fato para advertir quem queira comprar os produtos da Triton e acabar caindo na mesma furada, pois se aconteceu duas vezes comigo é porque a coisa não vem a ser nada boa…
Alguma de vocês também já tiveram problema com a marca?
Conseguiram resolver?
Beijos indignados da Alemanha,
Nanda
Standard

11 Gedanken zu “POST DE UTILIDADE PÚBLICA: „Usei e Não Recomendo: Triton Eyewear“

  1. hUGO schreibt:

    REALMENTE UTILIDADE PUBLICA…..TIVE DOIS OCULOS DA TRITON UMA DELES AINDA TENHO….POREM O PRIMEIRO DESCASCOU TD COMO O SEU…E O SEGUNDO EM 3 SEMANAS DESMONTOU NO MEU ROSTO SEM MOTIVO APARENTE…..LAMENTAVEL……

    • Everton schreibt:

      Bom infelizmente o caso do autor deste texto foi de muito azar. Pois tenho vários oculos da Triton, inclusive dei um para minha namorada. E um desses oculos que tenho da triton, eu uso para andar de bicicleta, ou seja, sol + suor + humidade, e ele está perfeito, tenho ele a mais de um ano. Sem contar com os outros que tenho, uso um para dirigir (polarizado) ele é otimo, já deixei ele cair varias e varias vezes no chao (ta até arranhado kkkkkkkkk) mas nunca quebou a lente nem soltou a lente nem saiu parafuso nem nada.. so arranhoes por culpa minha mesmo. O que dei para a minha namorada, soltou uma das lentes, do nada, tbm achei estranho tendo em vista minha experiencia com esta marca, mas a garantia foi acionada prontamente, e foi feito o reparo em um tempo muito rapido, (nao lembro exatamente, mas foi por volta de 10 a 15 dias) e ela ja esta com o mesmo oculos a uns 2 anos ja, e nunca voltou a dar problemas. Infelizmente o autor do texto deve ter comprado algum oculo de um lote bixado, ou o quiosque onde ele comprou está de má fé e vendendo so oculos zuado.

  2. wilson silva schreibt:

    eu tive um problema semelhante com um par de óculos da Arnette, que me custou uma graninha, apesar de estar em promoçao. moro em brasilia, mas estava em recife a trabalho e aproveitei uma folga para ir ao shopping comprar esses maldítos óculos. em questão de meses as lentes começaram a descascar, criando bolhas – NAS LENTES!!!! – façam uma idéia das hastes… trocaram o par de lentes a primeira vez, elas voltaram a dar problemas, perdi a graça de comprar óculos – e me disseram que era o original…

  3. Mel schreibt:

    Bom eu ja tive mais sorte, usei constantemente por pelo menos um ano um oculos da triton e ele continuou otimo so estragou a lente quando eu esqueci ele no porta luvas num dia quente pra caramba!! Mas isso acontece com qualquer oculos!!

  4. Luana schreibt:

    Olha pessoal….não sei não. Meu marido tem um da triton ja fazem 5 anos e o óculos é tudo de bom! Ainda ficamos bobos de ver como resiste a tantos tombos! De alguns meses pra cá o único problema é que quando cai, solta 1 das lentes! Mas também pudera né! Meu marido deixa ele cair pelo menos 1 vez por dia! Pois ele usa o óculos na cabeça em cima do boné e direto esquece que ele está lá! Pode ter sido uma falha no lote que vc comprou sei lá. Aqui na minha cidade (Uberlândia) eles tem uma fama muito boa! Eu já tive um tb, mas roubaram. O pouco tempo que fiquei com ele gostava muito.

  5. VirandoCopos schreibt:

    Cara meu oculos da triton ja tem mais de 4 anos e esta perfeito, ja quebrei a perna dele deixando no carro e eles me concertaram sem cobrar nada, ja tive outros e todos foram muito bem utilizados, acho que voce deu foi azar =/

  6. Fabi schreibt:

    É um lixo .. o meu tb descascou todo.. entrei em contato e nada resolvido, porque estava fora da garantia… nunca mais viram a cor do meu dinheiro…

    • Andréia, obrigada por comentar sobre a tua experiência. O problema não é que o óculos tenha quebrado. Isso acontece com as melhores marcas o tempo todo. O problema mesmo é quando a marca não garante os seus produtos, ou não se interessa pelos possíveis erros de produção. Isso é o que me incomoda.🙂 É aquela história: se ainda tá durando, ótimo, se não durar, azar o seu.

      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s