Inspiração, Moda

Vogue alemã de Janeiro: o recheio

Oi meninas!

Eu sei, eu sei… eu ando mais desaparecida do que tudo.  E a desculpa continua a mesma: trabalhando nos canfundós do Judas, estudando pra caramba…

Vamos às boas notícias? Essa semana recebi o meu certificado de proeficiência em alemão, com uma média de 4,5 pontos de 5 pontos possíveis. Como prêmio ganhei o que? Um berloque lindo do maridão para a pulseira da Pandora.

Notícias ruins? Descobri anteotem que terei que estudar um semestre na Inglaterra ou na Espanha. Sim, eu não sabia, mas um semestre numa universidade do exterior é obrigatório no meu curso. E agora? Como vou deixar o maridão por seis meses? Ele sugeriu que se eu fosse para a Espanha ou Inglaterra, ele iria me visitar sempre. Sei lá, já passamos por isso antes, quando ainda morava no Brasil e eu odiava…

Mas ainda temos tempo para pensar e achar uma solução plausível para o caso. Enquanto isso não vamos ficar sofrendo como perú na véspera, pensando no que será quando tiver que viajar… aguardemos.

Por sugestão da JellyBen nos comentários, vim mostrar para vocês o rechei da Vogue Janeiro que mostrei aqui.

Acho uma excelente inspiração para as moiçolas que estão derretendo no calorão veranil brasileiro. Tenha certeza que invejo-as, já que aqui as temperaturas atualmente estão variando dos -5 /10 graus. Nada agradável para usar lenços ou coisas coloridas. Dá vontade mesmo é de usar muita cashmere, lã, couro. Mas, como não há nada que eternamente dure, logo logo é primavera por aqui…

A modelo é a belíssima Carola Remer fotografada por Gred Kadel. As fotos consegui aqui .

Eu sei, como tirar os olhos dessas cores e estampas fantásticas?

Notem que os acessórios também são bem coloridos, tudo com muita cor, ouro e seda inxalá! haha

Justamente os meus materiais prediletos… seda e ouro juntos deixam qualquer uma (ou quase qualquer uma) chiquérrima.

Para imitar estou louca atrás dos lenços de seda lançados pela marca Love Moschino, que é Moschino, mas é „pagável“ ou „adquirível“.

No calorão, o lenço de seda não esquenta muito, dando um charme etéreo à sua produção.

Joguem-se, meninas!!!

Beijos congelados e nublados da Alemanha,

Nanda

Standard

20 Gedanken zu “Vogue alemã de Janeiro: o recheio

    • Vai nada… ele vai ficar deprimido com a casa tão silenciosa… ou vai ficar jogando PS3 direto por 6 meses!!!! Quando voltar vou encontra-lo gordo, barbudo e cheio de espinhas (é isso o que acontece com pessoas que jogam demais!!!).
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Tu se prepara. Se eu não tiver ele p/ matracar no ouvido, vai sobrar pra tu na net! hahahahahahahha

  1. JellyBen schreibt:

    Obrigada por publicar e perdao pela demora, eu havia visto antes pelo meu celulara e na hora eu nao comentei, mas voltei agora pra agradecer e roubar as fotos hehe, pode?? Se nao pode ja roubei heheh.
    Eu guardo em uma pastinha pq cores e estampas me alegram .
    As fotos so me da desejos de lencos e lencos. Bjss

    • HAHA
      Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
      Ou tu achas que eu mesma copiei as fotos direto da revista? Naninanão!
      Rapaz, eu tô com uma febre tão grande para usar lenços… pena que ainda não está „quente“ o suficiente por aqui para sair bancando a rainha dos lenços.
      Jelly, onde tu moras?
      Bjos!!

      • JellyBen schreibt:

        Ah Fernanda,
        eu nao moro, eu me escondo e no meio do nada hehe. Estou no estado de Illinois na mini cidade de Great Lakes, vivemos em uma base militar, pq o meu marido e da US Navy, entao ficaremos aqui ate o ano de 2014, se eu nao morrer de tristeza antes. Nao gosto daqui, mas estou me adaptando e morro de saudades de onde eu morava anteriormente q era no Japao. Enfim, 2014 iremos para outro lugar, talvez California, Florida ou overseas e se enviassem o meu marido p a Alemanha eu iria pular de alegria. Eu usei lenco outro dia na cabeca no meu servico pq estava com um frio nas orelhas e adorei o resultado hehehe. Bjss

      • haha
        Eu conheço bem essa vida dentro da „base“, já que a minha cunhada (irmã do meu marido) é casada com um militar americano e eles moram perto de uma base aqui na Alemanha. O melhor de tudo, na minha opinião, é que eles importam TUDO dos US e nós (convidados) compramos muiiiiitas guloseimas.
        Se o enviarem para cá, pode vir me visitar! Iremos, com certeza, fofocar muito… sem contar que aqui é bem pertinho de tudo então dá para fazer a festa: se tiver muito chato, pegamos um trem-bala para Paris! hahaha
        Beijos Jelly!

      • JellyBen schreibt:

        Vc mora perto da base da Army ai???
        Se meu marido conseguisse orders para ir p a Alemanha eu ficaria muito feliz, qm sabe,ne?! No Japao eu levava bastante amigas pra comprar cosmeticos e guloseimas americanas. Bjs e bom inicio de semana.

      • Jelly,
        eu moro em Karlsruhe e a base mais perto daqui fica em Würzburg… assim, umas 3h de carro daqui.
        Pode vir me visitar!!!
        Bjs!

    • Pois é senhora So Shopaholic…
      Tem que cortar a internet para controlar o impulso consumista.
      Já digo que tenho uns 5 lenços em casa. Ainda não fez „calor“ o suficiente para poder sair desfilando com eles por aí…
      Quem sabe rola até look?
      Beijos!

Schreibe einen Kommentar

