Opiniões

Novidades de maquiagem primavera-verão da Catrice

Uma das marcas que mais me impressionaram positivamente na Alemanha foi a Catrice. Eu não dava nem meio centavo furado por ela, até que estava atrás de um batom rosa intenso com fundo azulado e parei no stand da marca  para ver o que eles tinham. Levei para casa um batom lindo que mostrei aqui, e desde então sempre fico atenta quando eles lançam algo.

Vi esse vídeo no Youtube alemão, e não podia deixar de compartilhar com vocês:

 

Eu prometi não comprar NADA, nadica de nada, nada nada nada de maquiagem esse mês. Vou logo avisando que fulerei e comprei mais uma base… pessoas horríveis que não cumprem o que promete. O mesmo ocorreu com vários posts e vídeos que prometi a vocês, não é? Não fiquem bravas, já estou me organizando para „pagar“ as minhas promessas.

Ainda bem que a coleção só está disponível a partir do começo de fevereiro… não vou comprar tudo, mas algumas coisinhas eu tenho que levar para casa.

O preço da Catrice é geralmente bem amigo, então dá para ser feliz sem falir.

Meninas que têm planos de vir à Europa, ou conhecem alguém que está vindo, não deixem de pensar na Catrice! haha

Gostaram?

Beijos congelados (muito congelados, cerca de -7ºC quando saio de manhã) da Alemanha,

Nanda

Standard

4 Gedanken zu “Novidades de maquiagem primavera-verão da Catrice

  1. Olá, acabei de conhecer teu blog através do blog Shame on you e logo me identifiquei, pois também moro na Alemanha (em Bayern).

    Gosto muito de ler blogs de meninas que moram aqui, porque assim descubro dicas de bons produtos alemães (como Catrice). Também gosto desta marca, tenho um pó compacto e uso-o frequentemente.

    Enfim, parabéns pelo blog.

    Abraços, Camila.

Schreibe einen Kommentar

