Resenhas

Schwarzkopf alegrando o meu universo capilar

O motivo do sumiço é que estou trabalhando muito e blábláblá não sou blogueira rica e nem sou completamente sustentada pelo marido e nem ganho jabá milionário (pra falar a verdade não ganho jabá nenhum, ó céus! haha). Por isso, tenho que continuar com as minhas traduçõezinhas para viver, como sempre.

Eu trabalho todos os dias. E acordo cedo. E não tenho vontade de lavar o cabelo todos os dias, porque não dá tempo mesmo e ponto. Quem nunca?

Daí que, como eu moro na gringolândia, na terra da Schwarzkopf (se lê Xxxivártsicópf), que é o paraíso e tem os produtinhos da marca em toda a esquina a preço de custo, resolvi adquirir dois produtinhos da linha Osis+ para alegrar os meus dias.

Ainda não deu para fazer foto da cabeleira, porque sabe né? Sem tempo é o meu sobrenome esse mês.

Buuuut, eu tirei umas fotinhas para mostrar para vocês!

Vamos ao primeiro?

X’eu contar: eu não gosto de cabelo com aparência matificada. Acho que para cabelos curtinhos rola essa coisa toda de textura + efeito mate, mas para os meus cabelos longos e negros, não rola. Só que eu queria sim dar um efeito bagunçadinho no cabelo, dá um volume e levantada na raiz, mas sem matificar nada. Aí que esse sujeito aí da foto, o Osis Shine Duster faz exatamente isso! O pó se transforma magicamente numa substância peguenta quando você passa no cabelo. O efeito é muito legal, dá uma controlada nos fios deixando-os mesmo assim bem bagunçados e brilhantes. Adoro usar para dar um efeito mais punk no franjão e nas pontas do cabelo.

Olha aqui ele na pele:

Já usei ele também quando prendi a parte da franja para trás, para dar volume. Muito, muito legal o efeito dele no cabelo.

O segundo, o Curl me Soft é para aqueles dias que eu quero ondas sem usar o Babyliss. Eu coloco ele nas pontas do cabelo, prendo os cabelos em dois coques laterais, e no outro dia amanheço com cara de sou-que-nem-a-Blake-Lively-só-que-morena-tá?

Ele é mais denso, deixa o cabelo no lugar e achei que deu uma tratada nas minhas pontas quando usei.

O bom é que ele realmente forma ondas no cabelo. O meu cabelo é meio que ondulado mas bem bagunçado… e com o creminho o cabelo ficou bem bonito, hidratado e no lugar.

Usei também quando fiz babyliss, e não notei muuuita diferença no resultado final. Se forem usar qualquer produto antes de fazer o babyliss, não esqueçam de deixar o produto secar totalmente, please. Não fritem o cabelo!!!

Indico muito os dois para quem, como eu, não tem tempo nenhum. O cabelo fica diferente, sem precisar de muito mimimi.

Paguei pelo Shine Duster 8 euros e pelo Curl me soft 11 euros.

Alguém já testou?

Se tiverem dicas de como usá-los e de produtinhos parecidos, podem deixar nos comentários!

Beijos congelados e gripados, esperando ansiosamente pela nevasca que vai cair hoje, da Alemanha,

Nanda

Standard

16 Gedanken zu “Schwarzkopf alegrando o meu universo capilar

    • HAHAHA
      Alê, com mulher a coisa funciona de uma forma diferente. Meu cabelo é normal, não fica oleoso depois de um dia de trabalho sentada no conforto do meu escritório! hahahaha

    • Oi Flávia!
      Eu nunca usei talco no picumã, mas acho que o efeito deve ser bem parecido com os xampús em spray, não é?
      Eu acho que a diferença é que o talco matifica o cabelo, o que eu não gosto. Acho que o efeito não fica legal, além de que, se a pessoa não tiver cuidado, o branco do talco não desaparece.
      O teu cabelo é escuro também, né? Como vc faz para tirar todo o resíduo do talco?
      Beijos!

      • Então, Nanda, o segredo é usar um pincel grandão de pó pra não acumular talco no cabelo e ficar bem espalhadinho. Às vezes fico dando uns tapas até desaparecer completamente (#tenso) e não ficar cabelo de vovó rs
        Bjos

    • Amoooore!
      Essa semana foi uóó para fazer fotos. Tava muito frio, muito escuro…
      Vamos ver o que vai acontecer próx. semana!
      Como está o baby mais gostoso do mundo???
      Beijos!

  1. Nanda, acho esta marca maravilhosa, já usei a linha completa Bonacure Rapair Rescue, se é assim que se escreve, rs. Mas como aqui no Brasil a linha é meio carinha, agora só uso a pomada finalizadora mesmo. Põe fotos das madeixas, que estamos curiosas.
    Bj bj.

    Alê Flauzino

    • Oi Ale!!
      Como eu disse, eu compro muito Schwarzkopf por aqui, porque o preço é muiiiito bom.
      No Brasil é tudo exagerado, não é?
      Eu vou tentar fazer fotos, o clima aqui não está colaborando muito!
      Beijos!

    • Oi Suzana!
      Essa semana é semana de ir visitar o meu cabeleireiro para cortar as pontas que não me pertencem!
      Tirar foto por aqui tá uóó. Vou tentar fazer fotos essa semana!
      Valeu!!!
      Beijos!

  2. Elaine schreibt:

    Olá Fernanda,
    Tudo bem por aí?
    Final do ano estarei na Alemanha, passarei por Frankfurt e Berlim.
    Você saberia indicar em que lojas eu posso achar esses produtos da Osis?
    Pensei em comprar pelo Amazon.com, mas como tem o pagamento de imposto e frete ele termina saindo meio carinho. Mais caro ainda é comprar aqui no Brasil (achei o Dust It por R$ 155,00, acredite…não sei bem quanto seria isso em Euros, mas tudo bem…o fato é que é caro!).
    E procurando na internet sobre a efetiva diferença entre o Dust It e o Shine Duster não encontrei muita coisa…só você mesmo.
    Abraço!!

Schreibe einen Kommentar

