Opiniões

Wishlist Furla: já estou trabalhando muito para comprar todas!

Pois é.

A Furla conseguiu conquistar o meu coração.

Não foi nada fácil, viu? Apesar de amar o design de coisas „plásticas“ como a Melissa, eu achava a Candy Bag, bolsa mais conhecida na blogosfera e amada pelas blogueiras, um tanto… de menos.

Sim, menos é mais, mas comprar uma bolsa de plástico que custa 190 euros e tem um ar levemente juvenil não é para mim. Sou amante sim do belo, bonito, diferente, mas eu tive bolsinha transparente demais na minha infância. Basta, né?

Aí tava eu na net, no site da Breuninger, atrás de um lenço de seda da Codello quando dei de cara com uma bolsa sonho da Furla. E depois mais outra. E depois mais outra. Até que eu me vi encantada pela formas, apaixonada pelas cores e sutileza, pela feminilidade moderna das bolsas.

Eu sou meio estranha, como vocês já devem ter percebido.

Tenho sim um estilo e muitas opiniões que mudam, se fundem, se completam… Sou capaz de me apaixonar perdidadamente por um estilo que faz a minha mãe torcer o nariz, e de destestar outros que caem na graça de todas (alô calças saruel?). Quando viro o nariz para alguma peça geralmente não volto atrás. Mas no caso dessa Candy Bag nude, bege, creme, chamem como quiserem, eu tive que voltar atrás e desejar uma Candy Bag para mim.

Aqui vai a lista das bolsinhas que povoarão os meus sonhos até o dia em que eu puder comprá-las. Sim, chefe, eu aceito trabalhar no sábado, no domingo e em dia santo. Trabalho com muito prazer e um sorriso no rosto até.

Candy Bag, na cor que eu quero:

Agora a linha Piper…

-Com mix de materiais, feita em couro e tecido:


Azul turquesa + croco? É aqui mesmo, moço!

Suspiros… muitos suspiros…

Os lenços da Codello que eu estou namorando são esses aqui:

Se bem que com o frio que está fazendo por aqui, lenços lindos e leves de seda são a última coisa que eu quero enrolar no pescoço. Maaas primavera está chegando, e os lenços são a aposta da estação na Europa. Além do mais, quem resiste à seda+estampa romântica e colorida+ilustrações sobre Paris? Eu não resisto.

Beijos muito congelados (-15ºC) da Alemanha,

Nanda

Standard

8 Gedanken zu “Wishlist Furla: já estou trabalhando muito para comprar todas!

  1. Danny schreibt:

    Oi Nanda!
    Descobri seu blog lendo Vic Ceridono
    Estou adorando, suas dicas são ótimas!
    As Bolsas da Furla sã o lindas!
    Mas como vc disse a candy bag é realmente jovial, mas é tão linda!
    Essa cor ta um arraso!Como sou apaixonada e nem tão jovial assim dei de presente para minha filha nas ferias de Julho!
    Agora esses lenços maravilhos nao conhecia… Amei!
    Parabéns!

    • Ai Danny… pior que eu estou aqui me roendo para comprar uma Candy. Maledita, maledita!!!
      Danny, fico aqui toda feliz em saber q vc gosta do blog! Meu ego tá mais inflado do que nunca, vou acabar ficando insuportável! hahahah
      Os lenços da Codello são babado puro! Outra marca que vc tem que conhecer é a Roeckl, que tb tá com uma coleção de lenços lindos para a primavera.
      Beijos!!!

Schreibe einen Kommentar

