Opiniões

Vogue Alemanha de Março: a mais linda de todas

Ai ai ai, vocês são demais!

Vocês conseguiram, eu tô mais amostrada do que tudo, pior do que muita cocota por aí, com o ego tão inflado que tô quase voando! haha

Claro que eu nem preciso dizer o quanto apreciei a participação de vocês no post passado. Eu não esperava menos e fico feliz que o assunto tenha feito muita gente parar para pensar e criticar.  Apesar de ter levantado também muitos questionamentos como, qual o limite da crítica ácida, o que devemos ou não aceitar como „mero“ humor e se acusações que são feitas são sérias ou não. Adoro polêmica porque é isso que nos faz finalmente parar numa encruzilhada para tomar decisões, seguir caminhos, entender a influência de determinados fatores em nossas vidas.  Ainda bem que nós não somos meninas deslumbradas com a besteira que nos enfiam goela abaixo. Ainda bem que nós sabemos dizer não e somos seletivas, não é?

Claro que a discussão está longe de ter um fim. E enquanto eu tiver o prazer de ler o que vocês têm para dizer, estarei feliz, triste, revoltada, mas nunca satisfeita, por aqui.

Esse post da Vogue eu deveria ter escrito faz uma eternidade, mas vocês já conhecem as minhas desculpas (trabalho demais, blá blá blá).

Eu sou a feliz colecionadora de Vogues. As da Alemanha são, quase sempre, sensacionais. Mas essa de março foi, sem dúvida, a que eu mais gostei até agora.

Nunca uma foto expressou o quanto as modelos negras têm a sorte de ser a encarnação da elegância. Qual não foi a minha surpresa quando folheando a revista vi que a belíssima modelo da capa se chama Laís Ribeiro e é do Piauí.

Eu estava na banca de revistas da estação de trem de Pforzheim, esperando o trem para ir para casa, quando vi a capa linda. Eu quase não segurei a ansiedade de chegar em casa e ver a minha revista linda. Ai ai, a Vogue não se cansa de querer me matar com tanta beleza, bom gosto, harmonia.

Laís, tô aqui morrendo de inveja de você que é a estrela de uma capa tão linda. Tô desejando mais do que nunca ser negra, magra e alta.

Eu garanto, meninas, ao vivo é muito mais lindo. Mas só pelas fotos (das fotos haha) dá para sentir um gostinho da beleza:

Delineado gatinho preto beeem marcado, e um batom magenta com um „quê“ de transparência. O Girl About Town da MAC com um pouco de hidratante labial dá esse efeito. Um opção boa+barata é um da Natura, a cor 2 da coleção Aquarela. Inspiração para a minha make trabalho de amanhã, só que com o delineado mais discreto.

E o cabelo com muuuito volume? Haja laquê, hein? Gostei demais!!! Desisti de cortar o cabelo curtinho depois que vi essa foto, eu queria fazer um Joãozinho que provavelmente não ornaria tanto com o meu rosto redondo. E brilho, muito brilho. Porque quem é rica e podxi, podxi minha filha!!!

Agora o recheio:

Muito mais charme do que muita francesa!

Boa semana, meninas!

Beijos chuvosos da Alemanha,

Nanda

Standard

3 Gedanken zu “Vogue Alemanha de Março: a mais linda de todas

  1. Primeiro quero cumprimentá-la pelos seus textos, tenho notado que muitas meninas não possuem o dom da escrita e da dissertação, que não é o seu caso. Parabéns você escreve muitissimo bem, tem idéias claras, bom português, impecável.
    Quanto ao post, a modelo é linda, porém, tremendamente magra, está na hora dessas meninas engordarem um pouquinho. Minha opinião…

    • Vanda, eu realmente acho inaceitável que uma pessoa que não é magra passe a vida inteira lutando contra o próprio corpo para se adaptar a um padrão. O que não é o caso da modelete acima. Apesar da magreza dela, eu fico muito feliz quando as brasileiras têm um destaque desses. Linda, tô aqui morrendo de orgulho dela!

  2. Flávia Evangelista schreibt:

    Olá,dando uma passadinha no blog da „Shame“ vi um post seu nas dicas de leitura, e adorei o seu texto!!!Concordo com a sra Vanda quando ela diz que voce escreve muito bem. Ah, e adorei o post sobre a capa da Vogue que leva a modelo Lais Ribeiro,que é o nosso orgulho,por carregar nosso Piaui(sou piauiense tbm) pelo mundo e nas melhores passarelas. Ganhou uma leitora assídua.Parabens!!!

Schreibe einen Kommentar

