Decoração, Inspiração, Off Topic, Opiniões

Fugindo do comum: papéis de parede com foto

Olá meninas!

Como está o domingão no Brasil? Eu sei. Eu sei. Eu também queria me matar quando tinha que assistir Faustão e todas as besteiras que passam na TV no domingo quando morava no Brasil. Embora eu não tenha a possibilidade de assistir TV brasileira na Alemanha, a qualidade da programação da TV aberta aqui não é tão melhor que a do Brasil. Mesmo que bata uma preguiça na hora de empacotar as coisas para a mudança, o fato de só passar coisa chata na TV ajuda e muito na produtividade da pessoa que vos fala. É melhor trabalhar do que ver besteirol na TV.

Ainda bem que existe internet para nos salvar do trabalho e da chatice da TV. E nada como unir o útil ao agradável buscando inspiração para decorar o nosso novo ninho, né?

Quando ainda morava no Brasil, nos meus primeiros semestres de faculdade trabalhei no Call Center da TIM. Lá tínhamos um quarto para relaxar, o „Canto do Sossego“, acho que se chamava assim. Quando estávamos sob estresse por causa de algum cliente ou problema, tirávamos uma pausa e íamos para lá „desligar“ dos problemas. De vez em quando tinha até massagem! É… trabalhar na TIM era um luxo só! O quarto era pouco iluminado (ui!), tinha música ambiente para relaxar (ui!ui!) e numa das paredes tinha uma foto imeeeensa de uma praia, cobrindo a parede inteira. Eu lembro o quanto adorava ficar olhando para essa imagem gigante, quase me sentindo dentro da paisagem (não, eu não estava sob influência de drogas, nunca estive).

Daí, pensando nos papéis de parede que iremos escolher para decorar a casa, lembrei dessa parede na TIM. Fui no Google na hora procurar por lojas que vendem algo parecido aqui. E qual não foi a minha surpresa ao deparar com fotos lindas e dicas muito especiais de decoração!! Eu quero aplicar o papel de parede com foto em apenas uma parede do nosso quarto.

Preparados? Então vamos lá ver as belezuras que eu achei.

Eu tenho que usar um cliché para dizer isso, mas as possibilidade são realmente ilimitadas.

E vocês, o que acham? Brega ou Cool?

Por favor, se tiver alguém que já aplicou esse tipo de papel de parede, eu ficarei super agradecida se receber dicas!

Beijos quentes da Alemanha,

Nanda

Standard

8 Gedanken zu “Fugindo do comum: papéis de parede com foto

  1. Eu fiz uma parede dessa aqui na empresa com uma firma do Rio Janeiro, que trabalha especificamente com (envelopamento de veículos e outdoor inteligente), ficou bem legal (optei por expor no adesivo os produtos vendido aqui). A propósito, adorei a sua ideia e as imagens mais bonitas são as 1,3,6. Pessoas que dizem enjoar de certas coisas não podem pensar em casar, imagina enjoar do esposo/esposa ou dos filhos? Claro que chega um dia que queremos trocar os móveis mudar a decoração mas o argumento „ahhh vou enjoar“, não acho muito válido.

  2. Rafaela schreibt:

    Oi Fernanda!!
    Menina, tem tempo que comentei aqui pela última vez, sei nem se você lembra de mim.. Continuo acompanhando seu blog (mas confesso que tenho tido pouco tempo pra internet) e agora suas aventuras decorativas!🙂 (Pausa pra comentar sobre isso: minha irmã colocou um papel de parede numa sala/quarto de hóspedes da casa dela.. vou ver se tiro uma foto e te mando, achei que ficou legal! E quanto ao sofá, eu não achei tão mal assim e marrom não é tão ruim quanto parece, vai.. Acho que principalmente pra decorações mais „clássicas“.. sempre rola um sofá marrom naqueles apartamentos decorados no Brasil!😉 )
    Mas o que eu queria te dizer mesmo (sorry, não é dica de decoração, não sei se tenho muito dom pra isso, apesar de adorar!!) é que eu estive aí em Karlsruhe! Domingo passado.. até pensei em te escrever (meu namorado ficou insistindo, acho que até ele agora acha que te conhece! hehehe), mas tava em cima da hora e eu achei que não seria uma boa. De repente você ia se sentir meio na obrigação de ser legal comigo.. e tava um dia tão feio, chuvoso.. que não dava nem vontade de sair de casa! Aí deixei pra lá.. Mas adorei a cidade!!! O centro é muito lindinho!! Na verdade eu passei quase o dia todo no estádio do KSC (pense numa diversão?! rs), mas depois fomos dar uma volta rapidinha pela cidade. Tomamos um banho de chuva, mas valeu a pena!🙂
    Bom, não te vi pessoalmente, mas te vejo por aqui!
    Beijo!!

  3. Adriana schreibt:

    Fernanda,minha dica não é de papel de parede mas sim de um blog que eu gosto muito e não sei se vc tb conhece ou já ouviu falar,é este aqui:
    http://www.younghouselove.com/
    É de dar até raiva de tão perfeita que é a casa deste casal e TUDO são eles que fazem!Dê uma olhadinha desde o começo do blog deles e terá bastante inspiração para sua casa nova!Boa sorte!Beijos Adriana

  4. Lola schreibt:

    Me perdoe fazer uma pergunta pessoal, mas vc mora na Alemanha a quanto tempo? é que eu estou morando aqui tbm e nao conheço nenhuma brasileira.

    • Grayiela, comprei os meus em um armazém de contrução chamado Max Bahr.
      Foi bem baratinho, paguei uns 40 euros.
      No Ebay tem muitos modelos!!! Talvez seja até mais barato.

      Beijos,
      Nanda

Schreibe einen Kommentar

