Opiniões

Tirando as teias (ou reencontro)

Reencontro

(Sorriso).

Sempre que reencontro alguém que não vejo há algum tempo, abro um sorriso. Veja bem, eu digo sempre porque tenho pouquíssimos desafetos e tenho a sorte de nunca topar com eles. Por isso repito: sempre que reencontro alguém abro um sorriso pelo prazer do reencontro.

Ontem eu achei o site da escola onde estudei, e analizei saudosamente as fotos das dependências que estão ainda gravadas na minha memória infantil e adolescente. Eu vivi tantos momentos bons e ruins naquela escola… bateu uma saudade dos professores, dos colegas (amigos?) que estão longe de mim agora. Infelizmente não posso entrar num avião e ir ao encontro desses amigos, abrir um sorriso, dar vários abraços e beijos, mas tenho como fazer isso online, pelo menos com as pessoas que lêem ou leram em algum momento o meu blog. Só por curiosidade, acessei o blog um dia desses para ver como estava e bateu uma saudade tremenda. Eu tenho saudade de escrever, saudade das pessoas que  lêem o blog e compartilham. Vir aqui e perceber, surpresa, que ainda existem pessoas que passam para ler o que escrevo, fez-me tomar  pra dizer: „Olá! Quanto tempo!“.

E como velhos companheiros, dou-me a liberdade de dizer que nada mudou. Eu entrei num buraco de minhoca, saí num universo paralelo onde o tempo não passa, e aqui estou como se hoje fosse apenas o amanhã do último post. E na minha ousadia, permito-me até viajar nas idéias, celebrar a felicidade.

Tenho tantos „causos“ para contar. Tanta coisa aconteceu. Mas não vou revelar nada ainda. Esse post é apenas o reencontro, os demais servirão para contar os babados e agora tenho que ir porque tem um nenenzinho lindo e faminto chorando para mamar. Oops, acabei falando demais!

Beijos congelados da Alemanha,

Nanda

Standard

Schreibe einen Kommentar

