Compras, Opiniões, Resenhas

Review/Resenha Avène Cleanance Gel de Limpeza Facial

O post de hoje é bem espontâneo. Movido pelo desgosto de mais uma compra errada, resolvi contar para vocês o produto de limpeza facial que estou usando a mais ou menos 2 anos, e que não troco por nada nesse mundo e sempre me arrependo quando compro outro quando o estoque acaba. O nome gringo dele é Cleanance Seifenfreies Reinigungsgel. hahahaha Não, eu não falei nada sobre a sua santa mãezinha, o negócio se chama assim mesmo aqui… traduzindo, ele é um gel de limpeza facial sem sabão. Legal, né?

Essa linha da Avène é a minha predileta no verão… uso tudo mesmo, de gel de limpeza ao tônico, creme para a noite e para o dia. No inverno uso também algo da Avène mas da linha para pele sensíveis. O gel de limpeza é o mesmo de verão a inverno.

Nunca fui dessas pessoas que são fiéis a um produto só por anos e anos e nem provam nada novo porque sabem que o que usam já é o melhor. Não mesmo. Sou curiosa, adoro experimentar novos produtos, por isso acabo testando muita coisa. E mesmo assim, não consegui achar nada melhor do que esse gel.

Olha como ele é:

cleanance_reinigungsgel_2012

Então, ele é bem fluido, mas é potente. Um frasco de 200ml dura 6 meses! Eu disse SEIS meses! Levando em consideração o preço, uns 12 euros (ou 36 reais +ou-) é uma super pechincha. Espuma muito, dura muito, limpa a pele sem ressecar, manda as espinhas e os poros abertos para a casa da „porta que abriu“ e ainda dura uma eternidade. Quer mais? Ele não irrita a pele de jeito nenhum, podendo ser usado também em peles sensíveis (como a minha!).

Hoje o meu frasco acabou. Fui na farmácia e eles não tinham, então, para quebrar o galho, comprei um outro gel de limpeza da Lavera, marca alemã de cosméticos orgânicos e vegan. Que erro. O troço não chega nem às unhas dos pés do meu amado.

Aqui tem um vídeo mostrando a consistência dele e como usá-lo no rosto:

 

Para saber mais sobre a Avène e a sua linha de produtos, ingredientes, etc, acesse o site da marca: http://www.eau-thermale-avene.com.br/rosto/cuidados-especificos/pele-de-tendencia-acneica/cleanance-gel

Se usarem, me contem o que acharam, ok?

Beijos congelados, porém ensolarados, da Alemanha,

Nanda

Standard

Schreibe einen Kommentar

