Opiniões

Desejo: Relógios da Swatch

„Lá vem, lá vem, lá vem a louca do relógio querer, mais uma vez, comprar tudo, comprar mil relógios para apenas dois braços!“.  – Meu amado marido.

Isso é o que eu ouço toda a vez que me vejo babando por um relógio. Sim, meus caros, eu amo aqueles relógios caríssimos que me enchem a boca d’água, me fazem cutucar a carteira, o salário que é pouco, o marido que acha tudo isso um exagero (o hipócrita, porque ele também ama relógios). A razão, que é pouca, manda eu parar com a frescura e fechar os olhos diante de tanta lindeza. Eu nem vejo o preço, mas acabo gostando do mais caro para o meu azar, mas aí eu esbarro com uma loja da Swatch e descubro que eles também vendem objetos de desejo por um preço justo!

Veja se eu não tenho razão:

sc01_11_ng_lacquered_Pres001

É de lascar, viu? Não contente com a beleza, eles resolveram ainda fazer um de cada cor, para que a gente fique doente, querendo tudo.

A minha opinião? Isso é pura sacanagem. Não é, Fry?

Shut-up-and-take-my-money

Swatch, „cala a boca e leva o meu dinheiro!“.

Aqui vai um close para os mazoquistas:

Swatch_watches

Agora para as madames clássicas e chiques:

Fotor0218131558

Para adoçar:

Fotor0218132912

Hmmmm… delícia!!!

Quero todos!!!

O site da Swatch no Brasil é o http://www.swatch.com.br e na Alemanha é o http://www.swatch.de .

Se joga!!!

Beijos pontuais da Alemanha,

Nanda

Standard

Schreibe einen Kommentar

